Você que acessou agora....(Again)?
(Tô de luto, morreram dois filhotinhos de uma cachorrinha que deu cria aqui no porão de casa. (restam 3), mas c'est la vi...)
Tá bom..., hoje é Terça, sobrevivemos a bendita segunda, e então..
BOM DIA, segue a vida... (06:00h)!!!! Que vai fazer hoje?
Update:Puxa, esqueci dos fusos. Boa tarde então (•ิ.*•.¸.•*Pamehღ.*•.¸.... e bom apetite.
Update 3:-Bom dia sdcosta, espero que tudo transcorra bem no seu dia de hoje.
Update 5:Tô cuidando uvinha, eles estão com 35 dias. Já que vai fazer trabalho de anomalia, vê se descobre o por que de tantos Opss e pausa prá cafézinho aqui YR hehe!
Update 7:Bom dia Lara Amiga, espero que continue na paz, sem estresse. Deixe que se escalpelem, hehe!
Update 9:Ah é leo, hoje tem jogo prá assitir. Tinha esquecido. Não sou corintiano mas gosto de assitir ao futebol em geral (não importa o time).
Update 11:Ô loco debora, tudo isso já? E ainda tem mais? Cansei só de imaginar fazer tudo isso. A vida do aposentado aqui também é corrida hehe!
Comments
Bom diaaaaaaa!!!!
Sinto pelos cãezinhos.
Hoje, 3ªfeira-13/05-09h37: acordei às 5h30, acordei o marido, preparei o café da manhã, acordei os 3 filhos, tomamos café da manhã, depois que os meninos ficaram prontos, foram para os colégios e faculdade, levados pelo pai. Fui fazer minha caminhada matinal, voltei, tomei banho, me arrumei, li o jornal, tomei mais um cafezinho, respondi aos e-mails, li tua pergunta, estou respondendo, depois vou fazer várias coisas até chegar a hora de buscar os filhos nos colégios, voltarei almoçaremos, a tarde mais compromissos que devem se estender até a noite e por aí vai......fuuuiiiiiiiiii, cuide-se, beijokas.
O mesmo de ontem bjosss
à mesmo hein a sugunda foi osso, mas ta beleza hoje tem o coringão ja da pra curti um pouco a terça feira.
Bom dia menino.
Estou triste pelos filhotes, aqui quando algum morria eu dava um show de tanto chorar.
Mas, hoje, o feijão já está no fogo, e a velha rainha encastelada vai cuidar da casa e lavar muita roupa para aproveitar o solzinho.
Bom dia para você menino.
8.06hs,Bom dia,
Fiquei triste tbm ao ler sobre os cahorrinhos.
Aqui está tudo na paz,por enquanto..................hehehehe.
Tenha um lindo dia,
Beijos amigo.
Bom dia Splinter, cuide bem dos 3 que ficaram e........bom dia, mesmo sendo 8:05h. aqui, ainda tá valendo?
Abraços!
Fica triste não,ta ! Cuida bem dos três que restaram!
Hoje para variar tenho um trabalho enorme de biologia,sobre anomalias,mas ta tudo bem!
Tenha um ótimo dia!
Ah,adoro segunda-feira como qualquer outro dia da semana!
Beijocas...
Bom dia, que chata esta notÃcia que vc está nos dando... procure deixar a cachorrinha e os filhotinhos sobreviventes bem abrigados deste frio que está fazendo.
Meu dia, além da rotina de sempre, será marcado com uma visita, nada agradável, à dentista... ufa....
oii tudo bom?
ohayo gozaimasu
estou preparando o jantar e marmita da quarta feira tenha uma boa terça feira
parabéns pelos cachorrinhos
mata ashita
Agr são 6hrs da tarde vou acessar um pouco aki
dps vou preparar a janta...