como contar para mãe da minha namorada que transei com a filha dela?
minha namorada vai na ginecologista e a mãe dela pensa que ela é virgem, a gente que contar pra minha sogra, antes da minha namorada ir na ginecologista, oque eu falo pra velha?? ajuuuda por favor >.<
Comments
Chega, senta com ela e fala. Tu quer melhor?
Cara, se a filha tiver mais de 16 anos, ja é por conta dela a relação sexual, a velha n pode fazer nada
kkkk, essas coisas não se falam....
veja só acho que até sei bem o problema... é que a mãe dela vai entrar com ela no consultório, aà não vai dá para esconder da mãe dela, nesse caso você tem 2 saÃdas:
1) falar para a menina convencer a mãe a não entrar junto com ela (alegando ter vergonha etc e tal...) ou,
2) vocà falar pra ela contar pra mãe dela porque você não pode colocar sua cara na reta desse jeito... ela conta com jeitinho e a mãe dela acaba entendendo.
mas em hipótese alguma deixe a mãe dela saber pelo médico... isso seria realmente ruim.
Acho que seja mais interessante que sua namorada converse com a mãe. Caso a mãe dela lhe procure confirme e assuma as consequências. Mais demonstre que tem respeito e amor pela filha dela, isso vai deixa-la menos apavorada.
Essa história de mãe saber que a filha transou com o namorado, não dá certo. Ela vai achar que você só quis se aproveitar dela e vai te tratar feito um cachorro, porque essa outra geração acha que isso é coisa de mulher vagabunda...Vai por mim, essa véia vai te encher tanto o saco que talvez tu não queira mais ficar com a filha dela e aà que ela vai dizer que tu era um aproveitador...Não diz nada...Deixa que ela arruma uma desculpa...Combina com tua namorada...
Walber,
Eu te aconselho a não dizer nada... deixa ela ir com sua namorada ao ginecologista, se por ventura ela ficar sabendo vocês depois confirmam, mas nada de antecipar... isto é coisa entre você e sua namorada... deixe baixo. Já aconteceu mesmo, agora não adianta chorar pelo "leite" derramado.
fala p sua namorada ir sem a mae p o ginecologista!
se nao der, conta vcs dois juntos
Mano, primeiramente sua sogra merece respeito, portanto, se vc já entra com esse tipo de papo "o que eu falo pra velha", não vai conseguir apoio dela.
Eu não contaria....
Só se ela perguntasse..
HOOO CEUS
menino a genecologista nao conta é ant etico... relaxe e goze
Deixa ela contar.... é melhor asÃ