como contar para mãe da minha namorada que transei com a filha dela?

minha namorada vai na ginecologista e a mãe dela pensa que ela é virgem, a gente que contar pra minha sogra, antes da minha namorada ir na ginecologista, oque eu falo pra velha?? ajuuuda por favor >.<

Comments

• Chega, senta com ela e fala. Tu quer melhor?

Cara, se a filha tiver mais de 16 anos, ja é por conta dela a relação sexual, a velha n pode fazer nada

• kkkk, essas coisas não se falam....

veja só acho que até sei bem o problema... é que a mãe dela vai entrar com ela no consultório, aí não vai dá para esconder da mãe dela, nesse caso você tem 2 saídas:

1) falar para a menina convencer a mãe a não entrar junto com ela (alegando ter vergonha etc e tal...) ou,

2) vocÊ falar pra ela contar pra mãe dela porque você não pode colocar sua cara na reta desse jeito... ela conta com jeitinho e a mãe dela acaba entendendo.

mas em hipótese alguma deixe a mãe dela saber pelo médico... isso seria realmente ruim.

• Acho que seja mais interessante que sua namorada converse com a mãe. Caso a mãe dela lhe procure confirme e assuma as consequências. Mais demonstre que tem respeito e amor pela filha dela, isso vai deixa-la menos apavorada.

• Essa história de mãe saber que a filha transou com o namorado, não dá certo. Ela vai achar que você só quis se aproveitar dela e vai te tratar feito um cachorro, porque essa outra geração acha que isso é coisa de mulher vagabunda...Vai por mim, essa véia vai te encher tanto o saco que talvez tu não queira mais ficar com a filha dela e aí que ela vai dizer que tu era um aproveitador...Não diz nada...Deixa que ela arruma uma desculpa...Combina com tua namorada...

• Walber,

Eu te aconselho a não dizer nada... deixa ela ir com sua namorada ao ginecologista, se por ventura ela ficar sabendo vocês depois confirmam, mas nada de antecipar... isto é coisa entre você e sua namorada... deixe baixo. Já aconteceu mesmo, agora não adianta chorar pelo "leite" derramado.

• fala p sua namorada ir sem a mae p o ginecologista!

se nao der, conta vcs dois juntos

• Mano, primeiramente sua sogra merece respeito, portanto, se vc já entra com esse tipo de papo "o que eu falo pra velha", não vai conseguir apoio dela.

• Eu não contaria....

Só se ela perguntasse..

• HOOO CEUS

menino a genecologista nao conta é ant etico... relaxe e goze

• Deixa ela contar.... é melhor así

Sign In or Register to comment.