Shampoo de cavalo: Acredite quem quiser, mas muitas meninas adotaram o shampoo de crina de cavalo para estimular o crescimento. "Penso que isso não faz sentido porque a crina do cavalo é naturalmente muito mais forte que os nossos fios. Acho arriscado usar esse tipo de produto porque as químicas usadas não fazem mal ao cavalo, mas podem irritar o couro cabeludo e você pode perder mais fios de cabelo", alertou o dermatologista consultado.
Comments
Isso eh mentira!! eu usei e ressecou meu cabelo!!
Shampoo de cavalo: Acredite quem quiser, mas muitas meninas adotaram o shampoo de crina de cavalo para estimular o crescimento. "Penso que isso não faz sentido porque a crina do cavalo é naturalmente muito mais forte que os nossos fios. Acho arriscado usar esse tipo de produto porque as químicas usadas não fazem mal ao cavalo, mas podem irritar o couro cabeludo e você pode perder mais fios de cabelo", alertou o dermatologista consultado.
veja o site abaixo
Crescer, num sei ñao, mas, que vc vai relinchar muito, ah! isso vai.
Sim, mas cuidado para não sair dando coice em ninguém, por favor!!!
xampoo de cavalo, faz o cabelo crescer muito rapido sim!!!ja funcionou comigo, com aminha ,ãe e esse negocio q fala q faz mal irrita só se a pessoa tiver alergia msm , como ha pessoa q tem alergia a outras varia coisas!!!meu cabelo é fininho, se fizesse mal msm, ele ja tinha arrebentado ou caido!!!esse povo q usou e aconteceu isso ja tava é com algum problema q causou isso, pq xampoo pra cavalo alem de ajudar no crescimento ainda dexa o cabelo muito brilhoso e forte!!!!
ORA! nÃO ESQUEÃA QUE TUDO QUE NÃS USAMOS, PRINCIPALMENTE OS REMÃDIOS, FORAM TESTADOS EM RATOS...LOGO....SHAMPOO DE CAVALO Ã DE GENTE TAMBÃM!
Faz tempo que inventei de experimentar o nome se não me engano era Tanne Hall, além de não crescer meu cabelo virou uma verdadeira vassoura, resecou geral, nunca mais uso essa porcaria no meu cabelo.
não faz isso não doida.
se o shampoo já diz q é de cavalo não passa na cabeça não.
tem uma composição muito forte pq foi feita pra cavalos pelos mais grosso e mais sujos.
cuidado use cremes e ampolas de hidratação.
abraços e te cuida em.
Nossa, tinha ate esquecido,ja usei faz um tempao.
Ja nem lembro o nome,pra mim num resolveu nada.
Melhor usar shampoo que sao vendidos em salao
de cabelereiros, esses funcionam mesmo pq
nao sao tao agressivos.Boa sorte
A velocidade de crescimento do cabelo depende da genética, ou seja, se os cabelos de seus pais crescem depressa, possivelmente o seu crescerá. A única coisa que ajudará no crescimento do cabelo é uma boa hidratação, não para acelerar o crescimento, mas sim para fortalecer os cachos.
Já usei um creme para traumas, calminex.
Bjs