Alguém aí já usou shampoo de cavalo? Realmente funciona? O cabelo cresce mais rápido?

Qual o nome do shampoo que você usou?

Comments

  • Isso eh mentira!! eu usei e ressecou meu cabelo!!

    Shampoo de cavalo: Acredite quem quiser, mas muitas meninas adotaram o shampoo de crina de cavalo para estimular o crescimento. "Penso que isso não faz sentido porque a crina do cavalo é naturalmente muito mais forte que os nossos fios. Acho arriscado usar esse tipo de produto porque as químicas usadas não fazem mal ao cavalo, mas podem irritar o couro cabeludo e você pode perder mais fios de cabelo", alertou o dermatologista consultado.

    veja o site abaixo

  • Crescer, num sei ñao, mas, que vc vai relinchar muito, ah! isso vai.

  • Sim, mas cuidado para não sair dando coice em ninguém, por favor!!!

  • xampoo de cavalo, faz o cabelo crescer muito rapido sim!!!ja funcionou comigo, com aminha ,ãe e esse negocio q fala q faz mal irrita só se a pessoa tiver alergia msm , como ha pessoa q tem alergia a outras varia coisas!!!meu cabelo é fininho, se fizesse mal msm, ele ja tinha arrebentado ou caido!!!esse povo q usou e aconteceu isso ja tava é com algum problema q causou isso, pq xampoo pra cavalo alem de ajudar no crescimento ainda dexa o cabelo muito brilhoso e forte!!!!

  • ORA! nÃO ESQUEÇA QUE TUDO QUE NÓS USAMOS, PRINCIPALMENTE OS REMÉDIOS, FORAM TESTADOS EM RATOS...LOGO....SHAMPOO DE CAVALO É DE GENTE TAMBÉM!

  • Faz tempo que inventei de experimentar o nome se não me engano era Tanne Hall, além de não crescer meu cabelo virou uma verdadeira vassoura, resecou geral, nunca mais uso essa porcaria no meu cabelo.

  • não faz isso não doida.

    se o shampoo já diz q é de cavalo não passa na cabeça não.

    tem uma composição muito forte pq foi feita pra cavalos pelos mais grosso e mais sujos.

    cuidado use cremes e ampolas de hidratação.

    abraços e te cuida em.

  • Nossa, tinha ate esquecido,ja usei faz um tempao.

    Ja nem lembro o nome,pra mim num resolveu nada.

    Melhor usar shampoo que sao vendidos em salao

    de cabelereiros, esses funcionam mesmo pq

    nao sao tao agressivos.Boa sorte

  • A velocidade de crescimento do cabelo depende da genética, ou seja, se os cabelos de seus pais crescem depressa, possivelmente o seu crescerá. A única coisa que ajudará no crescimento do cabelo é uma boa hidratação, não para acelerar o crescimento, mas sim para fortalecer os cachos.

  • Já usei um creme para traumas, calminex.

    Bjs

Sign In or Register to comment.