quem nunca colocou uma meia na janela ou embaixo da cama,para esperar o papai noel colocar um presente.
na epóca de criança botei uma meia dentro de uma sacola o presente que deseajva era grande demais para caber numa deles , como vê era a mentalidade de uma criança
nunca acreditei nessas simpatias.
eu não mas meu tio ja colocou e no outro dia o que tinha na meia dele era um tanto de coco
Essa da meia nunca fiz não ... escrevia cartinha !!!
quando era pequenina escrevia uma cartinha e colocava na janela esperando o papai noel vir buscar ...
Me lembro que ficava até tarde acordada pra ver se eu conseguia ver o papai noel pegando a cartinha
e minha mãe dizia vai dormir se não o papai noel não vai pegar a cartinha e vc vai ficar sem presente ...
no outro dia ia direto em direção a janela pra ver se ele havia pegado minha cartinha ... e ... a cartinha realmente não estava lá .!!!!
e quando chegava no natal ganhava o presente que havia posto na cartinha ...
e fui enganada durante muitos anos .. (rs)
eu sempre acreditei em papai noel e contiunuo acreditando
Qdo criança gostava de dormir mais cedo na noite de natal para que o papai noel viesse trazer os presentes...para as crianças a figura do papai noel é encantadora... as crianças gostam desta fantasia...
Ah, isso todo mundo ja fez um dia....
bjs
Eu.
se vai ve onde vo colah uma meia em vc
Aqui na região não temos este costume, logo, eu nunca coloquei.
Comments
na epóca de criança botei uma meia dentro de uma sacola o presente que deseajva era grande demais para caber numa deles , como vê era a mentalidade de uma criança
nunca acreditei nessas simpatias.
eu não mas meu tio ja colocou e no outro dia o que tinha na meia dele era um tanto de coco
Essa da meia nunca fiz não ... escrevia cartinha !!!
quando era pequenina escrevia uma cartinha e colocava na janela esperando o papai noel vir buscar ...
Me lembro que ficava até tarde acordada pra ver se eu conseguia ver o papai noel pegando a cartinha
e minha mãe dizia vai dormir se não o papai noel não vai pegar a cartinha e vc vai ficar sem presente ...
no outro dia ia direto em direção a janela pra ver se ele havia pegado minha cartinha ... e ... a cartinha realmente não estava lá .!!!!
e quando chegava no natal ganhava o presente que havia posto na cartinha ...
e fui enganada durante muitos anos .. (rs)
eu sempre acreditei em papai noel e contiunuo acreditando
Qdo criança gostava de dormir mais cedo na noite de natal para que o papai noel viesse trazer os presentes...para as crianças a figura do papai noel é encantadora... as crianças gostam desta fantasia...
Ah, isso todo mundo ja fez um dia....
bjs
Eu.
se vai ve onde vo colah uma meia em vc
Aqui na região não temos este costume, logo, eu nunca coloquei.