e meus amado.natal estar chegando,minha pergunta e:?

quem nunca colocou uma meia na janela ou embaixo da cama,para esperar o papai noel colocar um presente.

Comments

  • na epóca de criança botei uma meia dentro de uma sacola o presente que deseajva era grande demais para caber numa deles , como vê era a mentalidade de uma criança

  • nunca acreditei nessas simpatias.

  • eu não mas meu tio ja colocou e no outro dia o que tinha na meia dele era um tanto de coco

  • Essa da meia nunca fiz não ... escrevia cartinha !!!

    quando era pequenina escrevia uma cartinha e colocava na janela esperando o papai noel vir buscar ...

    Me lembro que ficava até tarde acordada pra ver se eu conseguia ver o papai noel pegando a cartinha

    e minha mãe dizia vai dormir se não o papai noel não vai pegar a cartinha e vc vai ficar sem presente ...

    no outro dia ia direto em direção a janela pra ver se ele havia pegado minha cartinha ... e ... a cartinha realmente não estava lá .!!!!

    e quando chegava no natal ganhava o presente que havia posto na cartinha ...

    e fui enganada durante muitos anos .. (rs)

  • eu sempre acreditei em papai noel e contiunuo acreditando

  • Qdo criança gostava de dormir mais cedo na noite de natal para que o papai noel viesse trazer os presentes...para as crianças a figura do papai noel é encantadora... as crianças gostam desta fantasia...

  • Ah, isso todo mundo ja fez um dia....

    bjs

  • se vai ve onde vo colah uma meia em vc

  • Aqui na região não temos este costume, logo, eu nunca coloquei.

Sign In or Register to comment.