homens e mulheres me ajudem por 10 pontos?
Seguinte,meu namorado e eu tivemos uma briguinha mais ja esta tudo bem agora,vamos nos encontrar e eu queria umas dicas de voces do que posso fazer pra ele se sentir seguro quanto a mim,na verdade to conquistando ele a cada dia.Meninas o que vcs fazem depois de uma briguinha,eu imagino que tudo melhora.E meninos o que vcs gostariam de receber de suas namoradas depois de uma briguinha?Uma declarão,beijos,intimidades,um amor bem louco...
ajudem!Beijos
Update:2 meses de namoro,foi nossa primeira briguinha por causa de uma ex dele,quero marcar isso com uma coisa bem especial!faze-lo feliz,feliz,feliz,feliz...
Comments
Diz pra ele"'queria te mostrar que vc é importante pra mim,sou toda sua" ai sim,ele vai ficar feliz,feliz...
seja feliz depois ele.
Aja naturalmente
Prefiro que ela seja natural.
Olha, você tem que agir normalmente, ser legal, ter assunto (para não ficar chato) e se ele gosta mesmo de você ele irá te perdoar totalmente!!
Sr. X
Eu encho ele de beijinhos e carinhos ,normalmente eles ficam bem molinhos e logo estão falando
-sim eu faço tudo q vc quiser minha amada!
Faria ele se sentir bem, então vc faz ele ficar feliz com um amor bem louco! kkk
mas o principal mesmo é pedir desculpas e ser sincera se bem q uns carinhos a mais seriam bons!
Seja voce mesma, mas nao muuito carinhosa, homen gosta é de coisa dificil.