homens e mulheres me ajudem por 10 pontos?
Seguinte,meu namorado e eu tivemos uma briguinha mais ja esta tudo bem agora,vamos nos encontrar e eu queria umas dicas de voces do que posso fazer pra ele se sentir seguro quanto a mim,na verdade to conquistando ele a cada dia.Meninas o que vcs fazem depois de uma briguinha,eu imagino que tudo melhora.E meninos o que vcs gostariam de receber de suas namoradas depois de uma briguinha?Uma declarão,beijos,intimidades,um amor bem louco...
ajudem!Beijos
Update:2 meses de namoro,foi nossa primeira briguinha por causa de uma ex dele,quero marcar isso com uma coisa bem especial!faze-lo feliz,feliz,feliz,feliz...
Comments
Diz pra ele"'queria te mostrar que vc é importante pra mim,sou toda sua" ai sim,ele vai ficar feliz,feliz...
seja feliz depois ele.
Aja naturalmente![:D :D](https://respostas.mx/resources/emoji/lol.png)
Prefiro que ela seja natural.
Olha, você tem que agir normalmente, ser legal, ter assunto (para não ficar chato) e se ele gosta mesmo de você ele irá te perdoar totalmente!!
Sr. X
Eu encho ele de beijinhos e carinhos ,normalmente eles ficam bem molinhos e logo estão falando
-sim eu faço tudo q vc quiser minha amada!
Faria ele se sentir bem, então vc faz ele ficar feliz com um amor bem louco! kkk
mas o principal mesmo é pedir desculpas e ser sincera se bem q uns carinhos a mais seriam bons!
Seja voce mesma, mas nao muuito carinhosa, homen gosta é de coisa dificil.