Qual atividade física é melhor para isso?(10 pontos e 5 estrelas)?

Para endurecer o bumbum, as coxas e deixar a barriga durinha ?????

Comments

  • Fazer agachamento é o mais indicado.

    Também tem outros exercícios para fazer:

    Deite de costas sobre um colchonete com os braços estendidos ao longo do corpo, flexione os joelhos com os pés apoiados no chão e para frente.

    Levante a região dos quadris, tirando do chão toda a parte lombar e volte à posição inicial, sem encostar o bumbum no solo.

    Repita duas séries de 15. Mas se o exercício estiver fácil coloque uma caneleira de 1 kilo sobre a barriga e faça as séries.

  • Capinar roca, racar lenha, lavar roupa no tanque...

  • Agachamento, leg, entre outros, você precisaria consultar um Personal em uma academia, tem diversos exercícios...

  • SEXO é a melhor atividade fisica pra isso. pratique em todas as posições . compre um cama sutra e vá treinando. poste fotos suas fazendo esses exercicios pra gente acompanhar a sua evolução.

  • bom na academia onde eu faço tem os aparelhos que contribuem pra isso que vc esta desejando, pra deixar a barriga durinha tem o abdominal, na parte das coxas eu gosto muito da cadeira extensora e flexora é muito bom, mas nataçao é bom tbem,tenis,corrida.

  • Se voç For numa Academia, Lá Vão ter as pessoas especializadas, dai eles Te mostrarão o Necessário Para Cada Uma dessas coisas q Voç Citou.

    Bem Abdominais.. Mais acho que se Fizer Musculaçao nos Braços Vai ficar Meio Estranho kkk'

    Mais lá tem a Ginástica Concentrada ok?

    Bjoks (:

  • pra barriga ABDOMINAL já para coxa e bombom

    entra neste link que tem: http://www.portaisdamoda.com.br/notVideos~id~899~n...

  • Academina ..., tem tudo q vc precisa

    agaxamento pro bumbum e rpas coxas, abdominais pra barriga e corrida ou bicicleta pa da uam emagrecida, e se quiser tb da pra fase musculaçao pra tornea as pernas/braços

  • Lavar roupas no tanque, esfregar quintal, limpar armários, fazer faxina em geral.

    Minha casa é uma academia que vc pode usar gratuitamente

  • Musculação e fechar a boca. kkkkk

Sign In or Register to comment.