Faltam 4 dias para a matança de focas começar. Vão permitir?
Em 4 dias, a matança de focas recomeçará.Nesse momento, o mundo inteiro está se unindo, protestando contra o Governo
Canadense, de diversas maneiras.
Uma delas é um abaixo assinado, encabeçado por Paul Mc
Cartney.
(apenas seu nome, e-mail e o pais requerido. Você perderá
10 segundos) Assinem se acreditarem em proteger os animais do mundo.
Clique no site abaixo:
http://www.hsus.org/marine_ mammals/protect_seals/seals_action
Obrigada, Paz e Bem!
Update:Não entendo participantes não terem conseguir ascessar o site.
Acabei de faze-lo pelo Google, com resposta imediata, no *estou com sorte*
Comments
Não pra entender né Martha?
Esse tipo de atrocidade em nossa época.
Não bastassem os golfinhos no Japão....
Meu nome já está lá querida, e em todos os
protestos contra esses ditos "seres humanos"
que praticam esse tipo de violência.
Se tem algo que me tira do eixo é esse tipo de
estupidez, contra quem não pode sequer se defender.
É nojento, vil.
Um grande beijo querida
Paz e Bem
Não consegui abrir a página do abaixo assinado!
Mas, compartilho com vc e os demais contra esse massacre inaceitável contra esses indefesos animais!
Se mudar o link para um que funcione, por favor me comunique por e-mail, que voltarei e votarei imediatamente!
Abraço!!!
Puxa amiga Martha, vou assinar com certeza! à um absurdo o que os seres humanos vêm fazendo aos animais!
Bjosss
Eu assino todos os abaixo assinados que caem nas minhas mãos , porque não concordo e minha sensibilidade nem me permite assistir à queles vÃdeos que registram a matança.
Mas, assim como a matança cruel de golfinhos e baleias pelos japoneses,não acredito que vá parar.
Vamos continuar insistindo.Quem sabe a mentalidade dos que detém o poder de impedir mude.
vi no google.....
como pode isso acontecer.....
com bebes,indefesos
prova que existe..coração de pedra
brisa
Eu nao consegui visualizar o site, mas eu congrego da su atitude para que atitudes horrendas como esta nao se propaguem..
à desumano sacrificar animais com tão pouco tempo de vida, e ainda por cima com aqueles métodos cruéis.
Bjs
Tb não consegui abrir o link, caso mude me o link mande um e-mail que eu voto .
Claro que irei assinar!!!!! Como podem se dizer tão evoluidos, instruidos e praticar uma atrocidade como esta???? Os videos mostram os sofrimentos dos animais!!! Não é possivel que isso não os toque de nenhuma forma!!! Irei assim sim!!! e convido todos pra fazerem o mesmo!!!
Obrigada!!!