Faltam 4 dias para a matança de focas começar. Vão permitir?

Em 4 dias, a matança de focas recomeçará.Nesse momento, o mundo inteiro está se unindo, protestando contra o Governo

Canadense, de diversas maneiras.

Uma delas é um abaixo assinado, encabeçado por Paul Mc

Cartney.

(apenas seu nome, e-mail e o pais requerido. Você perderá

10 segundos) Assinem se acreditarem em proteger os animais do mundo.

Clique no site abaixo:

http://www.hsus.org/marine_ mammals/protect_seals/seals_action

Obrigada, Paz e Bem!

Update:

Não entendo participantes não terem conseguir ascessar o site.

Acabei de faze-lo pelo Google, com resposta imediata, no *estou com sorte*

http://www.hsus.org/marine_mammals/protect_seals/s...

Comments

• Não pra entender né Martha?

Esse tipo de atrocidade em nossa época.

Não bastassem os golfinhos no Japão....

Meu nome já está lá querida, e em todos os

protestos contra esses ditos "seres humanos"

que praticam esse tipo de violência.

Se tem algo que me tira do eixo é esse tipo de

estupidez, contra quem não pode sequer se defender.

É nojento, vil.

Um grande beijo querida

Paz e Bem

• Não consegui abrir a página do abaixo assinado!

Mas, compartilho com vc e os demais contra esse massacre inaceitável contra esses indefesos animais!

Se mudar o link para um que funcione, por favor me comunique por e-mail, que voltarei e votarei imediatamente!

Abraço!!!

• Puxa amiga Martha, vou assinar com certeza! É um absurdo o que os seres humanos vêm fazendo aos animais!

Bjosss

• Eu assino todos os abaixo assinados que caem nas minhas mãos , porque não concordo e minha sensibilidade nem me permite assistir àqueles vídeos que registram a matança.

Mas, assim como a matança cruel de golfinhos e baleias pelos japoneses,não acredito que vá parar.

Vamos continuar insistindo.Quem sabe a mentalidade dos que detém o poder de impedir mude.

• vi no google.....

como pode isso acontecer.....

com bebes,indefesos

prova que existe..coração de pedra

brisa

• Eu nao consegui visualizar o site, mas eu congrego da su atitude para que atitudes horrendas como esta nao se propaguem..

• É desumano sacrificar animais com tão pouco tempo de vida, e ainda por cima com aqueles métodos cruéis.

Bjs

• Tb não consegui abrir o link, caso mude me o link mande um e-mail que eu voto .

• Claro que irei assinar!!!!! Como podem se dizer tão evoluidos, instruidos e praticar uma atrocidade como esta???? Os videos mostram os sofrimentos dos animais!!! Não é possivel que isso não os toque de nenhuma forma!!! Irei assim sim!!! e convido todos pra fazerem o mesmo!!!

Obrigada!!!

Sign In or Register to comment.