Uma dúvida quanto a pintura interna de casa:?
Olá!
Recentemente eu realizei uma pintura com um tinta acrílica cor palha em meu apartamento, e ficou muito boa a pintura, porém eu acho (pelo menos na minha opinião), que cometi um certo erro:pintei as paredes cor palha, o teto cor branco (até aí tudo bem), porém eu pintei os rodapés e a porta de cor palha também. Só a única diferença que as paredes e o teto foi com tinta fosco, e os rodapés e as portas de tinta brilho. Pergunto: será que eu pintei certo mesmo mesmo, ou eu deveria repetir a pintura dos rodapés e das portas mudando-as de cor para uma cor mais clara?
Outra pergunta que eu faço é: de quanto em quanto tempo é recomendado renovar uma pintura acrílica das paredes dentro de casa, ou seja, pintar novamente após uma pintura recém realizada?
Comments
Olá amigo,
Pintou certo sim, pode ficar tranqüilo. Você deve sempre renovar a pintura, quando perceber que a pintura está suja e com má aparência, isso varia em torno de 3 anos.
Boa Sorte.
Atenciosamente
Eng. Flávio de Brito
ESSE DETALHE Ã UMA QUESTÃO DE GOSTO, NÃO TEM CERTO OU ERRADO, SE VOCÃ ACHOU QUE ESTÃ BONITO ENTÃO TUDO BEM, ESTÃ CERTO, FIQUE TRANQUILO.
Tudo bem! acho q deveria ter pintado o rodapé e portas branco ( minha opinião) , mais não tem problema. Não vai perder tempo pintando de novo. espera dar uns 2 anos e pinta novamente.
oiiii colega entao voce fez uma coisa certa ate fica diferente viu mais nâo tem nada de errado fique tranquilo e ja em relaçao ao tempo mais ou menos em 1 em 1 ano é bom dar uma pintada e lembresse a melhor tinta é a lukscolor que ela nao deixa cheiro nenhum viu uma boa noite *--*