Uma dúvida quanto a pintura interna de casa:?

Olá!

Recentemente eu realizei uma pintura com um tinta acrílica cor palha em meu apartamento, e ficou muito boa a pintura, porém eu acho (pelo menos na minha opinião), que cometi um certo erro:pintei as paredes cor palha, o teto cor branco (até aí tudo bem), porém eu pintei os rodapés e a porta de cor palha também. Só a única diferença que as paredes e o teto foi com tinta fosco, e os rodapés e as portas de tinta brilho. Pergunto: será que eu pintei certo mesmo mesmo, ou eu deveria repetir a pintura dos rodapés e das portas mudando-as de cor para uma cor mais clara?

Outra pergunta que eu faço é: de quanto em quanto tempo é recomendado renovar uma pintura acrílica das paredes dentro de casa, ou seja, pintar novamente após uma pintura recém realizada?

Comments

• Olá amigo,

Pintou certo sim, pode ficar tranqüilo. Você deve sempre renovar a pintura, quando perceber que a pintura está suja e com má aparência, isso varia em torno de 3 anos.

Boa Sorte.

Atenciosamente

Eng. Flávio de Brito

• ESSE DETALHE É UMA QUESTÃO DE GOSTO, NÃO TEM CERTO OU ERRADO, SE VOCÊ ACHOU QUE ESTÁ BONITO ENTÃO TUDO BEM, ESTÁ CERTO, FIQUE TRANQUILO.

• Tudo bem! acho q deveria ter pintado o rodapé e portas branco ( minha opinião) , mais não tem problema. Não vai perder tempo pintando de novo. espera dar uns 2 anos e pinta novamente.

• oiiii colega entao voce fez uma coisa certa ate fica diferente viu mais nâo tem nada de errado fique tranquilo e ja em relaçao ao tempo mais ou menos em 1 em 1 ano é bom dar uma pintada e lembresse a melhor tinta é a lukscolor que ela nao deixa cheiro nenhum viu uma boa noite *--*

Sign In or Register to comment.