Pq o homem aranha não participa dos vingadores ?

pq o homem aranha e tbm o lanterna verde não participaram ?

Comments

  • sei la eu nao sou ele para saber

  • PQP, quanta gente burra e ignorante.. O Homem-Aranha é sim dos Vingadores, mas a Marvel perdeu os direitos de imagem dele, kk "ele é muito fraco", Homem-Aranha é nada mais nada menos que um dos principais personagem da Marvel e o mais popular..... E o Lanterna-Verde é da DC

  • Pq Ele eh Muito Fraco

  • Porque o lanterna verde nao faz parte do grupo dos vingadores, e sim da Liga da Justiça (outra marca)

    E o homem aranha sempre foi um super-heroi mais fraco, enfrentando vilões mais cotidianos, e, quase nunca trabalha em parceria com ninguem.

    Alem do que o universo do homem aranha é muito grande para ser reduzido e colocado em um filme em que ele teria que dividir cena com outros herois.

  • todos mundo sabe que Lanterna Verde é da DC vc deve estar de brincadeira... o Homem Aranha não participa ainda não sei quando mais um dia ele vai entra para o time, como outros que ainda nem saiu o filme.

  • Cada teoria tosca aqui '-'

    O Homem Aranha faz parte dos Vingadores, mas não dessa "geração" onde eles enfrentam o Loki, ele entra pra equipe mais tarde (nunca leram os HQs não o.o?)

    Já o Lanterna Verde não faz parte, pois ele é da DC e não da Marvel.

  • pq o filme dos vingadores e representando o desenho que passava antigamente

    e nos primeiros filmes o homem aranha não estava no filme

  • deve ser por que ele e mais fraco que os outros

  • eu acho que é por que pra fazer o papel, do homem aranha demora muito tempo, como o filme do homem aranha demorou um tempão pra termina-lo, por que eige mais, efeitos, dublês, e coisa e tal´s, ja o lanterna verde eu não sei

  • Porque para ser alistado nos vingadores eles devem revelar suas identidades, por isso Peter Parker não faz parte dos vingadores.

    Lanterna Verde é da DC COMICS e não da MARVEL que é outra empresa.

Sign In or Register to comment.