PQP, quanta gente burra e ignorante.. O Homem-Aranha é sim dos Vingadores, mas a Marvel perdeu os direitos de imagem dele, kk "ele é muito fraco", Homem-Aranha é nada mais nada menos que um dos principais personagem da Marvel e o mais popular..... E o Lanterna-Verde é da DC
todos mundo sabe que Lanterna Verde é da DC vc deve estar de brincadeira... o Homem Aranha não participa ainda não sei quando mais um dia ele vai entra para o time, como outros que ainda nem saiu o filme.
O Homem Aranha faz parte dos Vingadores, mas não dessa "geração" onde eles enfrentam o Loki, ele entra pra equipe mais tarde (nunca leram os HQs não o.o?)
Já o Lanterna Verde não faz parte, pois ele é da DC e não da Marvel.
eu acho que é por que pra fazer o papel, do homem aranha demora muito tempo, como o filme do homem aranha demorou um tempão pra termina-lo, por que eige mais, efeitos, dublês, e coisa e tal´s, ja o lanterna verde eu não sei
Comments
sei la eu nao sou ele para saber
PQP, quanta gente burra e ignorante.. O Homem-Aranha é sim dos Vingadores, mas a Marvel perdeu os direitos de imagem dele, kk "ele é muito fraco", Homem-Aranha é nada mais nada menos que um dos principais personagem da Marvel e o mais popular..... E o Lanterna-Verde é da DC
Pq Ele eh Muito Fraco
Porque o lanterna verde nao faz parte do grupo dos vingadores, e sim da Liga da Justiça (outra marca)
E o homem aranha sempre foi um super-heroi mais fraco, enfrentando vilões mais cotidianos, e, quase nunca trabalha em parceria com ninguem.
Alem do que o universo do homem aranha é muito grande para ser reduzido e colocado em um filme em que ele teria que dividir cena com outros herois.
todos mundo sabe que Lanterna Verde é da DC vc deve estar de brincadeira... o Homem Aranha não participa ainda não sei quando mais um dia ele vai entra para o time, como outros que ainda nem saiu o filme.
Cada teoria tosca aqui '-'
O Homem Aranha faz parte dos Vingadores, mas não dessa "geração" onde eles enfrentam o Loki, ele entra pra equipe mais tarde (nunca leram os HQs não o.o?)
Já o Lanterna Verde não faz parte, pois ele é da DC e não da Marvel.
pq o filme dos vingadores e representando o desenho que passava antigamente
e nos primeiros filmes o homem aranha não estava no filme
deve ser por que ele e mais fraco que os outros
eu acho que é por que pra fazer o papel, do homem aranha demora muito tempo, como o filme do homem aranha demorou um tempão pra termina-lo, por que eige mais, efeitos, dublês, e coisa e tal´s, ja o lanterna verde eu não sei
Porque para ser alistado nos vingadores eles devem revelar suas identidades, por isso Peter Parker não faz parte dos vingadores.
Lanterna Verde é da DC COMICS e não da MARVEL que é outra empresa.