Porque algumas pessoas precisam tanto de aprovação e elogios de outras para se sentirem completas?

Tenho minha opinião,mas quero ouvir vcs.......obrigada

Update:

´´meu nome não é Jhony,prefiro emitir minha opinião no final,ok!

Comments

  • Porque são inseguras, a opinião alheia é que lhes move para frente. São pessoas solitárias que desde a infância vivem buscando a aprovação de pais ausentes, como não encontram levam isso para a fase adulta, buscando sempre que as pessoas notem o seu feito, mesmo que com pequenos gestos. Toda vez que não recebem algum elogio elas regridem intimamente ao passado e tentam se superar para da próxima vez conseguir agradar.

  • Oi ,Márcia ! Só as pessoas imaturas e sem auto-conhecimento precisam de aprovação e elogios das outras !!!! Agora ,vem cá amiga ! um elogio sincero não faz mal a ninguém ,não é não ????

  • porq elas estam alimentando o mostro do ego, q e como um animal, quanto mais vc o alimenta, mas ele cresce, ... n estam em contato com o eu verdadeiro delas, o qual nada atinge, nada altera seu centro, sendo criticas ou elogios ...

  • porque todos nóz somos seres humanos falhos...

    acontece, eu mesmo, qnd alguem fala algo de mim, fico com aquilo na cabeça o tempo todo...

    mas fala ai sua opinião pra gnt ;D

    gostaria mt de ouvir, as vezes a gnt aprende com o testemunho alheio ;D

  • Por que ajuda e melhora a auto estima ,esta é uma das magias da vida, ser valorizado pelas outras pessoas...Mas é claro se ficar esperando muito as vezes corre o risco de se decepcionar , por que nem tudo são flores, as vezes vem espinhos em rosas;;

  • Simples: pessoas assim não aprovam à si mesmas, então elas precisam que alguém diga algo para que elas se sentam confortável consigo mesmas.

  • O SER HUMANO SEMPRE PROCURA SUA AUTO ACEITÇÃO,OU SEJA ,SEMPRE BUSCA A FAMA,O RECONHECIMENTO SOCIAL.TODOS NÓS SOMOS ASSIM,NÃO ADIANTA.PRA VOCÊ CONHECER ALGUÉM DÊ PODER A ELA.

  • Que só assim elas conseguem ser feliz ..

    Porém essa felicidade é passageira pois sempre vai ter alguém para te criticar

Sign In or Register to comment.