Porque algumas pessoas precisam tanto de aprovação e elogios de outras para se sentirem completas?
Tenho minha opinião,mas quero ouvir vcs.......obrigada
Update:´´meu nome não é Jhony,prefiro emitir minha opinião no final,ok!
Tenho minha opinião,mas quero ouvir vcs.......obrigada
Update:´´meu nome não é Jhony,prefiro emitir minha opinião no final,ok!
Comments
Porque são inseguras, a opinião alheia é que lhes move para frente. São pessoas solitárias que desde a infância vivem buscando a aprovação de pais ausentes, como não encontram levam isso para a fase adulta, buscando sempre que as pessoas notem o seu feito, mesmo que com pequenos gestos. Toda vez que não recebem algum elogio elas regridem intimamente ao passado e tentam se superar para da próxima vez conseguir agradar.
Oi ,Márcia ! Só as pessoas imaturas e sem auto-conhecimento precisam de aprovação e elogios das outras !!!! Agora ,vem cá amiga ! um elogio sincero não faz mal a ninguém ,não é não ????
porq elas estam alimentando o mostro do ego, q e como um animal, quanto mais vc o alimenta, mas ele cresce, ... n estam em contato com o eu verdadeiro delas, o qual nada atinge, nada altera seu centro, sendo criticas ou elogios ...
porque todos nóz somos seres humanos falhos...
acontece, eu mesmo, qnd alguem fala algo de mim, fico com aquilo na cabeça o tempo todo...
mas fala ai sua opinião pra gnt ;D
gostaria mt de ouvir, as vezes a gnt aprende com o testemunho alheio ;D
Por que ajuda e melhora a auto estima ,esta é uma das magias da vida, ser valorizado pelas outras pessoas...Mas é claro se ficar esperando muito as vezes corre o risco de se decepcionar , por que nem tudo são flores, as vezes vem espinhos em rosas;;
Simples: pessoas assim não aprovam à si mesmas, então elas precisam que alguém diga algo para que elas se sentam confortável consigo mesmas.
O SER HUMANO SEMPRE PROCURA SUA AUTO ACEITÃÃO,OU SEJA ,SEMPRE BUSCA A FAMA,O RECONHECIMENTO SOCIAL.TODOS NÃS SOMOS ASSIM,NÃO ADIANTA.PRA VOCÃ CONHECER ALGUÃM DÃ PODER A ELA.
Que só assim elas conseguem ser feliz ..
Porém essa felicidade é passageira pois sempre vai ter alguém para te criticar