Aí, já te aconteceu, ou acontece, o seguinte:?

Tua mulher fala uma coisa qui tu não ouve, aí tu diz:

- Hum?

Ela responde:

- Nada não, tô falando sozinha.

Aí, ela fala uma coisa que tu não ouve e de repente tá lá ela te dando a maior lição di moral tipo:

- Você não passa de um ausente, que não se importa nem um pouco com o que eu penso, não passas de um egocentrico, blá, blá, blá...e tome bifa na oreia si bobeá.

Na moral, com todo respeito ás meninas do YR, mas:

Mulher é bicho bom, mais devia de vim cum manual de instrução.

Falei?

Comments

  • Prezado amigo enrolado nos panos,

    por que achas que sou as vezes SUPER, as vezes CLARK?

    Só posso ser SUPER, quando estou em um ambiente na qual tenho domínio e total poder de controle, ou seja, no serviço...

    Sou meramente um CLARK, quando estou em casa, com a patroa e as crianças, pois sabemos que quem controla a situação são as donas encrencas, são as kryptonitas de cada um de nós, são nossas realidades, por mais que pensemos em ser um chefe de família, temos de ser humildes a ponto de reconhecer que a base de um bom lar

    é formada por uma companheira que nos ama e nos é fiel.

    Não entendemos nada de mulheres, ou de relacionamentos profundos, discutir uma relação então, é praticamente fora da realidade do universo masculino...

    Por isso, concordo com você, mulher é bicho bom, mas na falta de um manual de instrução, uma tecla OFF já resolveria o caso.

    Mulheres são de Vênus

    Homens são de Marte

    e

    Super-homens são de Krypton

  • Faça como eu, no meu capacete tem Headfone, ligue e esqueça da vida.

    Que a FORÇA esteja.........

    comigo.

  • Como não tenho saco de ler nenhum manual de instrução, ia dar na mesma! A gente é que devia vir com malas de viagem....tá enchendo muito a paciência é só sair fora!

  • Muita pretensão de vcs querer nos entender.

    Nem nós mesmas nos entendemos! rsrsrsrssrrsrsss

    ***Se tiver na TPM então...desiste!

  • Falou! Mas homem é igualmente complicado...

  • Vocês sabem que o grande amor da minha vida, Liz Sherman, é fogo!!!!! Quando a bonitinha fica nervosinha não há escola, hospital, qualquer lugar que resista às suas chamas! Pra mim que vim do inferno, é uma boa; pra você ver que tem gosto pra tudo! Aposto que tem gente que adora uma buzina na orelha......não conheço mas deve ter!!

  • hehehe... é isso mesmo... daí pra pior!!! Mas vc já parece conhece-las bem... Num encana não... se alguma coisa for simples demais, tenha certeza que a mulher vai complicar a qualquer minuto... Por isso que vcs correm tanto atrás de nós... Vcs gostam!!! ;-)

  • Isso acontece comigo aqui em casa mas não chego a tanto.Se não ouviu uma vez não digo mais nada que fique curioso para saber o que eu falei.Isso acontece pq os homens não conseguem fazer duas coisas ao mesmo tempo se vc estava fazendo alguma coisa a hora que sua mulher falou com vc o seu cerébro não tinha como assimilar as duas coisas é sério isso é cientifíco explica pra sua mulher.

    Agora que nós somos complicadas somos mesmo isso é cientifíco tb são os hormônios que nos deixam tudo doida.Nós mulher somos fera mesmo.Espero que ajude.hehehe

  • huauahuahuahuhuahuahhahauha

    que nada....

  • Mulher não se entende. Mulher se come. E gostoso. Se a sua mulher tá reclamando muito, acho que seu problema não é só falta de escutá-la.

Sign In or Register to comment.