Aí, já te aconteceu, ou acontece, o seguinte:?
Tua mulher fala uma coisa qui tu não ouve, aí tu diz:
- Hum?
Ela responde:
- Nada não, tô falando sozinha.
Aí, ela fala uma coisa que tu não ouve e de repente tá lá ela te dando a maior lição di moral tipo:
- Você não passa de um ausente, que não se importa nem um pouco com o que eu penso, não passas de um egocentrico, blá, blá, blá...e tome bifa na oreia si bobeá.
Na moral, com todo respeito ás meninas do YR, mas:
Mulher é bicho bom, mais devia de vim cum manual de instrução.
Falei?
Comments
Prezado amigo enrolado nos panos,
por que achas que sou as vezes SUPER, as vezes CLARK?
Só posso ser SUPER, quando estou em um ambiente na qual tenho domínio e total poder de controle, ou seja, no serviço...
Sou meramente um CLARK, quando estou em casa, com a patroa e as crianças, pois sabemos que quem controla a situação são as donas encrencas, são as kryptonitas de cada um de nós, são nossas realidades, por mais que pensemos em ser um chefe de família, temos de ser humildes a ponto de reconhecer que a base de um bom lar
é formada por uma companheira que nos ama e nos é fiel.
Não entendemos nada de mulheres, ou de relacionamentos profundos, discutir uma relação então, é praticamente fora da realidade do universo masculino...
Por isso, concordo com você, mulher é bicho bom, mas na falta de um manual de instrução, uma tecla OFF já resolveria o caso.
Mulheres são de Vênus
Homens são de Marte
e
Super-homens são de Krypton
Faça como eu, no meu capacete tem Headfone, ligue e esqueça da vida.
Que a FORÃA esteja.........
comigo.
Como não tenho saco de ler nenhum manual de instrução, ia dar na mesma! A gente é que devia vir com malas de viagem....tá enchendo muito a paciência é só sair fora!
Muita pretensão de vcs querer nos entender.
Nem nós mesmas nos entendemos! rsrsrsrssrrsrsss
***Se tiver na TPM então...desiste!
Falou! Mas homem é igualmente complicado...
Vocês sabem que o grande amor da minha vida, Liz Sherman, é fogo!!!!! Quando a bonitinha fica nervosinha não há escola, hospital, qualquer lugar que resista às suas chamas! Pra mim que vim do inferno, é uma boa; pra você ver que tem gosto pra tudo! Aposto que tem gente que adora uma buzina na orelha......não conheço mas deve ter!!
hehehe... é isso mesmo... daà pra pior!!! Mas vc já parece conhece-las bem... Num encana não... se alguma coisa for simples demais, tenha certeza que a mulher vai complicar a qualquer minuto... Por isso que vcs correm tanto atrás de nós... Vcs gostam!!! ;-)
Isso acontece comigo aqui em casa mas não chego a tanto.Se não ouviu uma vez não digo mais nada que fique curioso para saber o que eu falei.Isso acontece pq os homens não conseguem fazer duas coisas ao mesmo tempo se vc estava fazendo alguma coisa a hora que sua mulher falou com vc o seu cerébro não tinha como assimilar as duas coisas é sério isso é cientifÃco explica pra sua mulher.
Agora que nós somos complicadas somos mesmo isso é cientifÃco tb são os hormônios que nos deixam tudo doida.Nós mulher somos fera mesmo.Espero que ajude.hehehe
huauahuahuahuhuahuahhahauha
que nada....
Mulher não se entende. Mulher se come. E gostoso. Se a sua mulher tá reclamando muito, acho que seu problema não é só falta de escutá-la.