O tempo faz vc esquecer um antigo amor ou relembrar?

o tempo faz com que vc esqueca do que se viveu e simplismente vc tira como liçao nos proximos relacionamentos, ou ele faz vc relembrar e o q foi vivido de certa forma...

????

Comments

  • Esqcer a gente nunca esqce neh...amores são amores e sempre nos marcam...

    mas o tempo diminui sim o q a gente sente...e ajuda a superar..principalmente se sabemos ocupar bem nosso tempo...dae sim ele eh bom e ajuda!!!!

    Com certeza a gente aprende depois q um relacionamento acaba, e sempre temos maturidade e experiencia para lidar com um novo relacionamento...

    Lembrar sempre lembramos sabe, coisas q nos marcaram, com certeza qm jah amamos foi importante na nossa vida...mas qdo a gente vive um amor mais intenso e verdadeiro no momento, acabamos esqcendo do passado...e o tempo colabora mto nisso...

    Por isso, eh só dxar o tempo passar e ocupar esse tempo com coisas uteis e agradáveis, e dar chance pro tempo se encarregar de te dar um novo amor..=)

  • Olá Aninha! vou tentar fazer uma comparação:

    O tempo não faz voce nem esquecer nem relembrar... um antigo amor, o próprio nome já diz: ANTIGO / ULTRAPASSADO / QUE FICOU PARA TRÁS! Não importa se foi bom ou ruim, sempre voce irá lembrar de coisas boas e também coisas ruins. É uma questão de evolução e não adianta voce querer fazer um fusca 1300 ano 72 trabalhar (viajar) 50.000 km por ano, voce precisa de uma carro novo se quiser viajar 50.000 por ano... então: Para uma questão de nostalgia voce pode até manter o fusca 1300 72 impecável; mas só vai servir pros encontros nostalgicos de fim de semana. a não ser que voce resolva trocar toda a mecanica do fusca, mas ai é uma questão de "APARECER". Ah! quanto ao tempo: É uma questão de voce querer e(ou) poder evoluir!

  • Eu não esqueço não, eu sempre relembro. Mas só isso, como uma boa lembrança, eu não fico triste não.

  • Eu particularmente pensao que o tempo faz lembrar com saudade do que ja vivemos, esquecer também quando você passa a conviver com outras pessoas, mas esquecer jamais.

  • Vou te dizer uma opinião. Sou do signo de câncer. E quem é desse signo é muito decidido.

    Pois é. Eu não busco relembrar muito amores do passado. Por uma simples razão. Porque se eu terminei seria por causa que realmente existia algo que impossibilitasse a minha felicidade. Por isso não me arriscaria mais em remoer o passado. Prefiro buscar o novo, o futuro. Ok? É dessa forma que eu penso.

    Mas na memória sempre fica. As alegrias e os traumas. Pois é.

  • Passado é passado, tiro conclusões p/ no futuro não cometer os mesmos erros.

  • O tempo faz diminuir o amor, mas a lembrança fica prá sempre!

    Gosto de relembrar, assim consigo ver os erros cometidos, e é muito bom.

    Bjs

  • os dois... por mais tmpo q passe sempre fik marcas, boas ou ruins!!!

  • Não se esquece nada, a não ser que sofra do Mal de Alzheimer. Não é bom ficar martelando as mágoas, embora nos sirvam de lição. Um antigo amor fica para sempre, e o tempo apenas suaviza os atritos da época, tornando a lembrança mais doce.

  • Quem faz você esquecer um antigo amor é um novo amor e faz até você lembrar das coisas boas, mas reviver é sofrer duas vezes.

Sign In or Register to comment.