O tempo faz vc esquecer um antigo amor ou relembrar?
o tempo faz com que vc esqueca do que se viveu e simplismente vc tira como liçao nos proximos relacionamentos, ou ele faz vc relembrar e o q foi vivido de certa forma...
????
o tempo faz com que vc esqueca do que se viveu e simplismente vc tira como liçao nos proximos relacionamentos, ou ele faz vc relembrar e o q foi vivido de certa forma...
????
Comments
Esqcer a gente nunca esqce neh...amores são amores e sempre nos marcam...
mas o tempo diminui sim o q a gente sente...e ajuda a superar..principalmente se sabemos ocupar bem nosso tempo...dae sim ele eh bom e ajuda!!!!
Com certeza a gente aprende depois q um relacionamento acaba, e sempre temos maturidade e experiencia para lidar com um novo relacionamento...
Lembrar sempre lembramos sabe, coisas q nos marcaram, com certeza qm jah amamos foi importante na nossa vida...mas qdo a gente vive um amor mais intenso e verdadeiro no momento, acabamos esqcendo do passado...e o tempo colabora mto nisso...
Por isso, eh só dxar o tempo passar e ocupar esse tempo com coisas uteis e agradáveis, e dar chance pro tempo se encarregar de te dar um novo amor..=)
Olá Aninha! vou tentar fazer uma comparação:
O tempo não faz voce nem esquecer nem relembrar... um antigo amor, o próprio nome já diz: ANTIGO / ULTRAPASSADO / QUE FICOU PARA TRÁS! Não importa se foi bom ou ruim, sempre voce irá lembrar de coisas boas e também coisas ruins. É uma questão de evolução e não adianta voce querer fazer um fusca 1300 ano 72 trabalhar (viajar) 50.000 km por ano, voce precisa de uma carro novo se quiser viajar 50.000 por ano... então: Para uma questão de nostalgia voce pode até manter o fusca 1300 72 impecável; mas só vai servir pros encontros nostalgicos de fim de semana. a não ser que voce resolva trocar toda a mecanica do fusca, mas ai é uma questão de "APARECER". Ah! quanto ao tempo: É uma questão de voce querer e(ou) poder evoluir!
Eu não esqueço não, eu sempre relembro. Mas só isso, como uma boa lembrança, eu não fico triste não.
Eu particularmente pensao que o tempo faz lembrar com saudade do que ja vivemos, esquecer também quando você passa a conviver com outras pessoas, mas esquecer jamais.
Vou te dizer uma opinião. Sou do signo de câncer. E quem é desse signo é muito decidido.
Pois é. Eu não busco relembrar muito amores do passado. Por uma simples razão. Porque se eu terminei seria por causa que realmente existia algo que impossibilitasse a minha felicidade. Por isso não me arriscaria mais em remoer o passado. Prefiro buscar o novo, o futuro. Ok? É dessa forma que eu penso.
Mas na memória sempre fica. As alegrias e os traumas. Pois é.
Passado é passado, tiro conclusões p/ no futuro não cometer os mesmos erros.
O tempo faz diminuir o amor, mas a lembrança fica prá sempre!
Gosto de relembrar, assim consigo ver os erros cometidos, e é muito bom.
Bjs
os dois... por mais tmpo q passe sempre fik marcas, boas ou ruins!!!
Não se esquece nada, a não ser que sofra do Mal de Alzheimer. Não é bom ficar martelando as mágoas, embora nos sirvam de lição. Um antigo amor fica para sempre, e o tempo apenas suaviza os atritos da época, tornando a lembrança mais doce.
Quem faz você esquecer um antigo amor é um novo amor e faz até você lembrar das coisas boas, mas reviver é sofrer duas vezes.