Quem é Evangélico?
Você que é evangélico. Você é Feliz? Só os evangélicos serão salvos? Não são os evangélicos que expulsam demônios em nome de Jesus?
Então por que Jesus disse: "Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor, entratá no Reino dos Céus, mas aqueles que fazem a vontade de meu Pai... Muitos virão e dirão: Senhor em teu nome profetizamos, em teu nome expulsamos muitos demônios e em teu nome fizemos muitos milagres. Então lhes direi explicitamente: Nunca vos conheci, apartai-vos de mim vós os que praticais a iniquidade."
Os evangélicos praticam a iniquidade?
O que quer dizer esse texto?
Você que é evangélico, me responda.
Ah! Dispenso respostas tolas e religiosamente fundamentada. Use a bíblia.
Comments
Ora meu amigo. O texto acima (Mateus 7:21) refere-se que nem todo que se diz evangelico, crente, catolico, adventista etc, entrará no reino dos ceus. Em Marcos 16:16 diz: Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.
Em Mateus 10:22 diz: E sereis odiados de todos por causa do meu nome, mas aquele que perseverar até o fim, esse será salvo.Em Romanos 10:9: Porque, se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo;
Mateus 19: 16 E eis que se aproximou dele um jovem, e lhe disse: Mestre, que bem farei para conseguir a vida eterna?
17 Respondeu-lhe ele: Por que me perguntas sobre o que é bom? Um só é bom; mas se é que queres entrar na vida, guarda os mandamentos.
18 Perguntou-lhe ele: Quais? Respondeu Jesus: Não matarás; não adulterarás; não furtarás; não dirás falso testemunho;
19 honra a teu pai e a tua mãe; e amarás o teu próximo como a ti mesmo.
20 Disse-lhe o jovem: Tudo isso tenho guardado; que me falta ainda?
21 Disse-lhe Jesus: Se queres ser perfeito, vai, vende tudo o que tens e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, segue-me.
22 Mas o jovem, ouvindo essa palavra, retirou-se triste; porque possuía muitos bens.
23 Disse então Jesus aos seus discípulos: Em verdade vos digo que um rico dificilmente entrará no reino dos céus.
24 E outra vez vos digo que é mais fácil um camelo passar pelo fundo duma agulha, do que entrar um rico no reino de Deus.
25 Quando os seus discípulos ouviram isso, ficaram grandemente maravilhados, e perguntaram: Quem pode, então, ser salvo?
26 Jesus, fixando neles o olhar, respondeu: Aos homens é isso impossível, mas a Deus tudo é possível.
Claro que exiestem evangélicos que roubam, mentem, fumam, bebem e praticam todo tipo de iniquidade, deveras saiba que nenhum que pratica a iniquidade entrará no reino dos céus.
brother, Jesus ti ama, foi por isso que lá em João 3:16 diz assim: por que Deus amou o Mundo de tal maneira, que deu o seu único filho, para todo aquele que Nele crer, não pereça, mas tenham a vida eterna. Mas ao 3º dia este Jesus ressucitou, e hoje ele bate a porta do teu coração: Apocalipse 3:20 diz: Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.
Não deixe pra depois, não trate Jesus como se fosse um vendedor de vassouras ou panela (nada contra estes, apenas um exemplo), Jesus está a sua porta, e você diz: "hoje não, outra hora", "deixa pra depois, um outro dia"!.
JESUS TE AMA!!!!
Bom, na BÃblia está escrito isso o que vc escreveu realmente.
Evangélicos são pessoas normais como todo mundo, só que não podem sair por aà cometendo pecados, porque conhecem a verdade.
Não adianta fazer tudo isso o que está escrito e não se arrepender de seus pecados e ser uma pessoa que não ama seu semelhante, que não ajuda os outros, que peca toda hora.
Como conhecedor da verdade a responsabilidade é maior e é obrigatório fazer o máximo para não pecar para entrar no céu.
Ninguém na terra é santo, mas devemos chegar o mais perto possÃvel se quisermos ser salvos.
Sou evangélico
E sou feliz e vc?
Não vou usar a bÃblia, vou usar a minha mente, detalhes sou católico, s vc analisar um dos milagres descritos no novo testamento, vc chegara a conclusão que a possessão ali descrita na verdade era um ataque epiléptico, na antiguidade as pessoas não conheciam bactéria, vÃrus e distúrbios mentais. o que exatamente significava demônios, não quero com isso dizer que o mal não exista, só quero dizer que muitas pessoas não sabem interpretar nem as musicas do Caetano, "Da época que ela sabia compor"
Este texto mostra que o valor maior consiste em andar com Deus e não necessariamente religioso.
JESUS virá p/ separar o joio do trigo,como JESUS disse que ''mtos'' ele não conheçerá,mas não falou todo mundo,isso serve até p/ os católicos tb,ou será se padres n~ expulsam demônios?
Evangélico é todo aquele que acretida nos evangelhos, aà inclui, protestantes, catolicos e cristãos orientais em geral...crente é todo aquele que crê, aà inclui os ateus que crêem que Deus não existe...
Não sou religioso!
Sou um Homem LIVRE
Eu não manjo nada disso. Estou frequentando uma igreja Metodista, estou gostando. Um mes...aproximadamente. Fora isso...nada. Nunca li a Biblia
Pesquisa ?