Quem é Evangélico?

Você que é evangélico. Você é Feliz? Só os evangélicos serão salvos? Não são os evangélicos que expulsam demônios em nome de Jesus?

Então por que Jesus disse: "Nem todo o que me diz: Senhor, Senhor, entratá no Reino dos Céus, mas aqueles que fazem a vontade de meu Pai... Muitos virão e dirão: Senhor em teu nome profetizamos, em teu nome expulsamos muitos demônios e em teu nome fizemos muitos milagres. Então lhes direi explicitamente: Nunca vos conheci, apartai-vos de mim vós os que praticais a iniquidade."

Os evangélicos praticam a iniquidade?

O que quer dizer esse texto?

Você que é evangélico, me responda.

Ah! Dispenso respostas tolas e religiosamente fundamentada. Use a bíblia.

Comments

  • Ora meu amigo. O texto acima (Mateus 7:21) refere-se que nem todo que se diz evangelico, crente, catolico, adventista etc, entrará no reino dos ceus. Em Marcos 16:16 diz: Quem crer e for batizado será salvo; mas quem não crer será condenado.

    Em Mateus 10:22 diz: E sereis odiados de todos por causa do meu nome, mas aquele que perseverar até o fim, esse será salvo.Em Romanos 10:9: Porque, se com a tua boca confessares a Jesus como Senhor, e em teu coração creres que Deus o ressuscitou dentre os mortos, será salvo;

    Mateus 19: 16 E eis que se aproximou dele um jovem, e lhe disse: Mestre, que bem farei para conseguir a vida eterna?

    17 Respondeu-lhe ele: Por que me perguntas sobre o que é bom? Um só é bom; mas se é que queres entrar na vida, guarda os mandamentos.

    18 Perguntou-lhe ele: Quais? Respondeu Jesus: Não matarás; não adulterarás; não furtarás; não dirás falso testemunho;

    19 honra a teu pai e a tua mãe; e amarás o teu próximo como a ti mesmo.

    20 Disse-lhe o jovem: Tudo isso tenho guardado; que me falta ainda?

    21 Disse-lhe Jesus: Se queres ser perfeito, vai, vende tudo o que tens e dá-o aos pobres, e terás um tesouro no céu; e vem, segue-me.

    22 Mas o jovem, ouvindo essa palavra, retirou-se triste; porque possuía muitos bens.

    23 Disse então Jesus aos seus discípulos: Em verdade vos digo que um rico dificilmente entrará no reino dos céus.

    24 E outra vez vos digo que é mais fácil um camelo passar pelo fundo duma agulha, do que entrar um rico no reino de Deus.

    25 Quando os seus discípulos ouviram isso, ficaram grandemente maravilhados, e perguntaram: Quem pode, então, ser salvo?

    26 Jesus, fixando neles o olhar, respondeu: Aos homens é isso impossível, mas a Deus tudo é possível.

    Claro que exiestem evangélicos que roubam, mentem, fumam, bebem e praticam todo tipo de iniquidade, deveras saiba que nenhum que pratica a iniquidade entrará no reino dos céus.

    brother, Jesus ti ama, foi por isso que lá em João 3:16 diz assim: por que Deus amou o Mundo de tal maneira, que deu o seu único filho, para todo aquele que Nele crer, não pereça, mas tenham a vida eterna. Mas ao 3º dia este Jesus ressucitou, e hoje ele bate a porta do teu coração: Apocalipse 3:20 diz: Eis que estou à porta e bato; se alguém ouvir a minha voz, e abrir a porta, entrarei em sua casa, e com ele cearei, e ele comigo.

    Não deixe pra depois, não trate Jesus como se fosse um vendedor de vassouras ou panela (nada contra estes, apenas um exemplo), Jesus está a sua porta, e você diz: "hoje não, outra hora", "deixa pra depois, um outro dia"!.

    JESUS TE AMA!!!!

  • Bom, na Bíblia está escrito isso o que vc escreveu realmente.

    Evangélicos são pessoas normais como todo mundo, só que não podem sair por aí cometendo pecados, porque conhecem a verdade.

    Não adianta fazer tudo isso o que está escrito e não se arrepender de seus pecados e ser uma pessoa que não ama seu semelhante, que não ajuda os outros, que peca toda hora.

    Como conhecedor da verdade a responsabilidade é maior e é obrigatório fazer o máximo para não pecar para entrar no céu.

    Ninguém na terra é santo, mas devemos chegar o mais perto possível se quisermos ser salvos.

  • Sou evangélico

    E sou feliz e vc?

  • Não vou usar a bíblia, vou usar a minha mente, detalhes sou católico, s vc analisar um dos milagres descritos no novo testamento, vc chegara a conclusão que a possessão ali descrita na verdade era um ataque epiléptico, na antiguidade as pessoas não conheciam bactéria, vírus e distúrbios mentais. o que exatamente significava demônios, não quero com isso dizer que o mal não exista, só quero dizer que muitas pessoas não sabem interpretar nem as musicas do Caetano, "Da época que ela sabia compor"

  • Este texto mostra que o valor maior consiste em andar com Deus e não necessariamente religioso.

  • JESUS virá p/ separar o joio do trigo,como JESUS disse que ''mtos'' ele não conheçerá,mas não falou todo mundo,isso serve até p/ os católicos tb,ou será se padres n~ expulsam demônios?

  • Evangélico é todo aquele que acretida nos evangelhos, aí inclui, protestantes, catolicos e cristãos orientais em geral...crente é todo aquele que crê, aí inclui os ateus que crêem que Deus não existe...

  • Não sou religioso!

    Sou um Homem LIVRE

  • Eu não manjo nada disso. Estou frequentando uma igreja Metodista, estou gostando. Um mes...aproximadamente. Fora isso...nada. Nunca li a Biblia

Sign In or Register to comment.