Meu teclado nao coloca acento certo.?
Tipo, meu teclado pega acento, mas o acento nao fica em cima da vogal.
Exemplo:
´´Italo,
pr´´oximo,
n~~ao,
v^^o,
Detalhe: so pega desse jeito no msn, aqui no navegador da internet, nao funciona de jeito nenhum.
Ja coloquei ABNT2, e etc ...
Quem poder me ajudar garanto os 10 pontos, afinal odeio quando nao escolhem a melhor resposta rs.
Abraços e desde ja meu muito obrigado.
Update:Kelvin, tipo no msn fica do jeito que eu mandei os exemplos.
No Navegador nao pega de jeito nenhum e no msn fica todo errado. =x
Comments
Se está normalmente funcionando no seu MSN e em um editor de texto(por exemplo Microsoft Word)e já está configurado ABNT2 o problema pode ser no seu navegador. Reinstala o seu navegador, ou instala esse que recomendo e é muito bom:
Opera> http://www.baixaki.com.br/download/opera.htm
Espero ter ajudado...
é meio facil vamo ver se resolve vc colocou o abnt 2 nao eh???
correto...agora ali em baixo direito perto do relogio..tem uma flexinha pra cima...clica nela e desmarca o ingles e coloca o portugues.........deve estar
En-abnt2
coloca
Pt-abnt2
se nao verifica se vc nao clicou fn+ins
ou fn+scrlk
vc usa notebook????
Faça o seguinte, isso aconteceu comigo.
Acesse o software que está dando problema, no caso o navegador da internet. E com ele aberto você vai no painel de controles, ou no ícone do teclado que fica próximo ao relógio na barra de inicialização (caso o seu tenha esse ícone) e faça a configuração correta.
Quando aconteceu comigo, eu configurei da forma correta no meu computador mas no excel ele estava desconfigurado. Então com o Excel aberto eu fui nas configurações e vi que ele desconfigurava misteriosamente ao acessar o Excel, daí foi só configurar novamente e pronto.
Tente aí! Boa sorte!
tem que fazer configuração