Meu teclado nao coloca acento certo.?

Tipo, meu teclado pega acento, mas o acento nao fica em cima da vogal.

Exemplo:

´´Italo,

pr´´oximo,

n~~ao,

v^^o,

Detalhe: so pega desse jeito no msn, aqui no navegador da internet, nao funciona de jeito nenhum.

Ja coloquei ABNT2, e etc ...

Quem poder me ajudar garanto os 10 pontos, afinal odeio quando nao escolhem a melhor resposta rs.

Abraços e desde ja meu muito obrigado.

Update:

Kelvin, tipo no msn fica do jeito que eu mandei os exemplos.

No Navegador nao pega de jeito nenhum e no msn fica todo errado. =x

Comments

  • Se está normalmente funcionando no seu MSN e em um editor de texto(por exemplo Microsoft Word)e já está configurado ABNT2 o problema pode ser no seu navegador. Reinstala o seu navegador, ou instala esse que recomendo e é muito bom:

    Opera> http://www.baixaki.com.br/download/opera.htm

    Espero ter ajudado...

  • é meio facil vamo ver se resolve vc colocou o abnt 2 nao eh???

    correto...agora ali em baixo direito perto do relogio..tem uma flexinha pra cima...clica nela e desmarca o ingles e coloca o portugues.........deve estar

    En-abnt2

    coloca

    Pt-abnt2

    se nao verifica se vc nao clicou fn+ins

    ou fn+scrlk

    vc usa notebook????

  • Faça o seguinte, isso aconteceu comigo.

    Acesse o software que está dando problema, no caso o navegador da internet. E com ele aberto você vai no painel de controles, ou no ícone do teclado que fica próximo ao relógio na barra de inicialização (caso o seu tenha esse ícone) e faça a configuração correta.

    Quando aconteceu comigo, eu configurei da forma correta no meu computador mas no excel ele estava desconfigurado. Então com o Excel aberto eu fui nas configurações e vi que ele desconfigurava misteriosamente ao acessar o Excel, daí foi só configurar novamente e pronto.

    Tente aí! Boa sorte!

  • tem que fazer configuração

Sign In or Register to comment.