bem estpu acima do peso e ja faz muito tmpo q tento emagrecer eu queria algumas dicas para me estimular a seguir com minha dieta pois estou começando outra hj novamente .
O ideal para potencializar os resultados que deseja e a pratica de atividades fÃsicas, com uma alimentação balanceada e uma suplementação nutricional adequada para o seu caso, mais informações no site abaixo.
Não faça uma dieta, faça uma reeducação alimentar. Mas voce precisa de algum estimulo na vida, precisa se gostar, para não ter que buscar prazer na comida. Tente fazer caminhada ou academia e procupe um psiquiatra para tratar desse desinteresse pela vida.
Comments
procure no orkt
Anas Mias nos iremos te ajudar
O ideal para potencializar os resultados que deseja e a pratica de atividades fÃsicas, com uma alimentação balanceada e uma suplementação nutricional adequada para o seu caso, mais informações no site abaixo.
www.bodynet.com.br/emforma
Não faça uma dieta, faça uma reeducação alimentar. Mas voce precisa de algum estimulo na vida, precisa se gostar, para não ter que buscar prazer na comida. Tente fazer caminhada ou academia e procupe um psiquiatra para tratar desse desinteresse pela vida.
Combina com uma amiga de fazer dieta e academia juntas. Uma dá força pra outra. Voce vai ver como vai te estimular.
Abrsss e boa sorte!
No momento que vc ver a real necessidade para a sua vida para emagrecer, vc vai saber como estimular.
Eu tive esse problema também e apenas quando eu me olhei no espelho e vi q a unica forma de eu ser como eu queria era emagrecer (eu estava bem acima do peso) e q isso era para eu poder me agradar e a mais ninguém eu realmente emagreci.
vc precisa saber o real pq de vc precisar de emagrecer.
E se isso for verdadeiro, se agarre todos os dias nesse motivo.
Se preocupe com a sua dieta apenas um dia de cada vez.
Não pense no amanha, pense no hoje, pois se vc se preocupar com o amanha acaba q não consegue.
boa sorte
comer a cada 3 horas(iogurte,frutas,barra cereal)
2 litros de agua por dia(vai tomando aos poucos)
chás em geral
no almoco e jantar nao abuse das frituras e massas
vc pode comer um pouco de tudo,reduza as porcoes
caminhe todos os dias,
vc vai ver os resultados em 15 dias
Boa sorte