O meu melhor amigo está afim de mim ?
Olá, eu fiquei meio assim com algumas atitudes do meu amigo !
Foi assim: Ele veio na minha casa e nós ficamos conversando com o meu irmão (nós ficamos sentados na cama e papeando com o meu irmão), o meu irmão falou algo e o meu amigo riu e colocou a mão na minha perna :S
Ele colocou a mão mais de 1 vez e ria (ele estava todo tranquilo e eu sem jeito e olhando estranho)
Ele não percebeu que eu achei estranho.
E depois ele estava sentado na cadeira e quis me dar um abraço, eu fui até ele e abracei ele, só que ele me enganou, ele me abraçou e me virou de ponta cabeça (foi TENSO)
Ele ficou mexendo no meu cabelo !
Ele está afim de mim, né ?
Update:Foi até engraçado a cena, ele ria e colocava a mão na minha perna e depois tirava. Ele ria outra vez botava a mão na minha coxa outra vez !
E é claro, ele brincou depois de desenhar na minha perna.
Comments
Tem que saber tentando dizer para ele, mas caso você esteja interessado nele, caso não goste dele, não diga nada, deixa como está, mas se tiver gostando, tente dizer a ele se vcs são só amigos ou outra coisa, e esse lance de ficar colocando a mão na coxa, não é legal isso, se você não gostou, chame a atenção dele, fale que você não gostou da brincadeira.
Acho que ele não esta afim.
humm...os sinais dizem...
..........>..........>...........>
sim ele gosta querida!
das dua a uma ou ele é safado ou ele gosta de vc !
Pode ser que sim pode ser que não.. Simples brincadeiras não justificam nada
Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros?
http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...
Acho que não, pois algumas pessoas tem a necessidade de ficar encostando na outra quando está conversando.
Não leve isso desta maneira é um amigo se aproximar a garota já acha que ele está afim, a probabilidade de ele estar afim é de 50% relaxe se for para acontecer acontecerá mas não se precipite porque se ele não estiver afim você pode perder um amigo.
Meu conselho é deixe rolar.
C-O-N-C-E-R-T-E-Z-A
E ele pensa que você pensa que está levando isso numa ''amizade de melhores amigos ''
é oq parece,ele qr algo a +
Pode ser, mas voce é que deve saber amiga!
Beijos!h