O meu melhor amigo está afim de mim ?

Olá, eu fiquei meio assim com algumas atitudes do meu amigo !

Foi assim: Ele veio na minha casa e nós ficamos conversando com o meu irmão (nós ficamos sentados na cama e papeando com o meu irmão), o meu irmão falou algo e o meu amigo riu e colocou a mão na minha perna :S

Ele colocou a mão mais de 1 vez e ria (ele estava todo tranquilo e eu sem jeito e olhando estranho)

Ele não percebeu que eu achei estranho.

E depois ele estava sentado na cadeira e quis me dar um abraço, eu fui até ele e abracei ele, só que ele me enganou, ele me abraçou e me virou de ponta cabeça (foi TENSO)

Ele ficou mexendo no meu cabelo !

Ele está afim de mim, né ?

Update:

Foi até engraçado a cena, ele ria e colocava a mão na minha perna e depois tirava. Ele ria outra vez botava a mão na minha coxa outra vez !

E é claro, ele brincou depois de desenhar na minha perna.

Comments

  • Tem que saber tentando dizer para ele, mas caso você esteja interessado nele, caso não goste dele, não diga nada, deixa como está, mas se tiver gostando, tente dizer a ele se vcs são só amigos ou outra coisa, e esse lance de ficar colocando a mão na coxa, não é legal isso, se você não gostou, chame a atenção dele, fale que você não gostou da brincadeira.

  • Acho que ele não esta afim.

  • humm...os sinais dizem...

    ..........>..........>...........>

    sim ele gosta querida!

  • das dua a uma ou ele é safado ou ele gosta de vc !

  • Pode ser que sim pode ser que não.. Simples brincadeiras não justificam nada

    Gays, Lésbicas, Bissexuais e Transgêneros?

    http://br.answers.yahoo.com/question/index;_ylt=Am...

  • Acho que não, pois algumas pessoas tem a necessidade de ficar encostando na outra quando está conversando.

  • Não leve isso desta maneira é um amigo se aproximar a garota já acha que ele está afim, a probabilidade de ele estar afim é de 50% relaxe se for para acontecer acontecerá mas não se precipite porque se ele não estiver afim você pode perder um amigo.

    Meu conselho é deixe rolar.

  • C-O-N-C-E-R-T-E-Z-A

    E ele pensa que você pensa que está levando isso numa ''amizade de melhores amigos ''

  • é oq parece,ele qr algo a +

  • Pode ser, mas voce é que deve saber amiga!

    Beijos!h

Sign In or Register to comment.