O que voces acham que pode ser esta situação?

.

Estou a fim de uma moça, ele tem 18 anos e eu tenho 30, mas a idade não é questão. Aliás ela nem sabe disso por enquanto.

Eu paquerei ela por uns tempos, olhava ela intensamente e depois ela passou a me olhar também. Isso ficou assim durante alguns meses, e depois cheguei nela, só que me atrapalhei todo na hora. Então ela já sacou que eu estou a fim dela.

Depois deste encontro ela passou a me evitar, quando a encontro ela vira o rosto ou os olhos para outra direção.

O que pode ser esse comportamente dela?

.

Comments

  • Se ela te olhava com segundas intenções antes de vc chegar nela, ela pode ter se desinteressado dps de vc ter se atrapalhado e tudo mais. Ela pode gostar de homem mais confiante, seguro.. e pode ter, por isso, perdido o 'encanto' por vc!

    Ou simplesmente ela nunca esteve interessada e vc fantasiou isso! Qd gostamos de alguém, muitas vezes vemos coisas onde não tem.

  • Meu camarada que mancada em? Você paquerou ela por uns tempos, olhava ela intensamente, e depois ela passou a te olhar também,isso já é bom. Depois você estraga tudo, dizendo que me atrapalhei todo na hora H. O que mais ela esperava de você era aquele beijo, aquele amasso, e você nega fogo!!! Quando você estiver em situação como essa, você procure respirar fundo 6 vezes, assim você estara mandando oxigênio para o seu célebro, e ele te libera a tranquilidade e a sabedoria, a calma, e muita criatividade OKEI. Muita boa sorte você é o vencedor!!! Tchau um abraço.

  • Talvez você interpretou os olhares dela errado ..

    grande abraço..

  • Se foce vc chagaria perto dela e pedia desculpa pq afinal de contas ela nao quer nada com vc alem da amizade.quem sabe vc conquistaria amizade dela de novo.! Ou com uma bela amizade pode ser o inicio de um grade amor.

  • acho que ela não esta afim de vc parte pra outra e seja feliz com alguem que te ame

  • Ela n ta afim d vc. Procure outra

  • Talvez ela está se achando difícil, ou, não está afim de vc, tente chegar nela de novo, mas treine antes, kkkk,

  • ela pode ter alguem, ou pode não estar afim,

  • na real ela nao gostou do q provou

    ou viu q nao tinha futuro

    porq nao procura uma mulher de ums 20 e poucos mais maduras sabe

  • simples: ela não está afim amigo. =/

    se for uma pessoa amiga sua.

    sugiro q vc converse e peça desculpas

    pelo atrevimento antes que a amizade acabe.

    e aceite

    afinal nao pode obrigar ela a gostar de vc.

Sign In or Register to comment.