O que voces acham que pode ser esta situação?
.
Estou a fim de uma moça, ele tem 18 anos e eu tenho 30, mas a idade não é questão. Aliás ela nem sabe disso por enquanto.
Eu paquerei ela por uns tempos, olhava ela intensamente e depois ela passou a me olhar também. Isso ficou assim durante alguns meses, e depois cheguei nela, só que me atrapalhei todo na hora. Então ela já sacou que eu estou a fim dela.
Depois deste encontro ela passou a me evitar, quando a encontro ela vira o rosto ou os olhos para outra direção.
O que pode ser esse comportamente dela?
.
Comments
Se ela te olhava com segundas intenções antes de vc chegar nela, ela pode ter se desinteressado dps de vc ter se atrapalhado e tudo mais. Ela pode gostar de homem mais confiante, seguro.. e pode ter, por isso, perdido o 'encanto' por vc!
Ou simplesmente ela nunca esteve interessada e vc fantasiou isso! Qd gostamos de alguém, muitas vezes vemos coisas onde não tem.
Meu camarada que mancada em? Você paquerou ela por uns tempos, olhava ela intensamente, e depois ela passou a te olhar também,isso já é bom. Depois você estraga tudo, dizendo que me atrapalhei todo na hora H. O que mais ela esperava de você era aquele beijo, aquele amasso, e você nega fogo!!! Quando você estiver em situação como essa, você procure respirar fundo 6 vezes, assim você estara mandando oxigênio para o seu célebro, e ele te libera a tranquilidade e a sabedoria, a calma, e muita criatividade OKEI. Muita boa sorte você é o vencedor!!! Tchau um abraço.
Talvez você interpretou os olhares dela errado ..
grande abraço..
Se foce vc chagaria perto dela e pedia desculpa pq afinal de contas ela nao quer nada com vc alem da amizade.quem sabe vc conquistaria amizade dela de novo.! Ou com uma bela amizade pode ser o inicio de um grade amor.
acho que ela não esta afim de vc parte pra outra e seja feliz com alguem que te ame
Ela n ta afim d vc. Procure outra
Talvez ela está se achando difÃcil, ou, não está afim de vc, tente chegar nela de novo, mas treine antes, kkkk,
ela pode ter alguem, ou pode não estar afim,
na real ela nao gostou do q provou
ou viu q nao tinha futuro
porq nao procura uma mulher de ums 20 e poucos mais maduras sabe
simples: ela não está afim amigo. =/
se for uma pessoa amiga sua.
sugiro q vc converse e peça desculpas
pelo atrevimento antes que a amizade acabe.
e aceite
afinal nao pode obrigar ela a gostar de vc.