Qual o castigo que você daria pra o psicopata e seqüestrador Lindemberg?

Depois de ter atirado e Nayara e matado Eloah depois de quase uma semana de desespero?

Comments

• Olha oque tenho vontade de fazer, pode transparecer que desci ao nível dele, mas faria o seguinte:

Começaria enfiando alfinetes debaixo das unhas dele, depois quebrava todos os seus dedos, depois queimaria o corpo dele com pontas de cigarro, jogaria água e após daria choques nele, dava uma surra nele com toalha molhada e com uma bola de ferro na ponta...efim a minha imajinação vai longe quando se fala pra torturar esse kara. Porém como sou a favor da lei, faria de tudo para esse miserável apodrecer na cadeia.

Porém ele fica no máximo 30 anos na prisão...

ABçs

• Prisão perpétua com trabalhos braçais forçados e pesados!!!

coloca esse vagabundo pra trabalhar nas estradas acorrentado pelos pés!!!

//(>_<)\\

• Reduziria o tempo de "adaptação" e o colocaria na cela comum, junto com os outros presos, desde já.

• Olha vc quer saber com sinseridade...???

Posso responder com todas as letras...???

Eu amarra ele num tronco onde eram amarrado os coitados dos escravos... e batia nele até ele ***** nas calças... e fazia isso uma vez por semana... pra ele ter tempo de sarar entre uma surra e outra... pelo menos por um ano... E depois de uma ano, as surrar seriam a cada trinta dias...

Se todo bandido apanhasse na cadeia... diminuiria muito a criminalidade...

Eles simplismente fazem barbaridades... vão presos... comem, comem, bebem... e fica tudo por isso mesmo...

Tinham que apanham com aquele xicote que arranca pedaço do couro...

Direitos humanos...??? e os nosso direitos...???

Eu quero que o pessoal dos direitos humanos vão pra pqp...

• Ele precisa de ajuda médica e ficar preso.

Que somos nós para castigar alguém ?.

E a pólícia incompetente, quem castigará ?.

Beijo.

• ele merece sofrer muito! jogaria ele numa jaula de cobras venenosas ou de leões!

• 30 anos em regime fechado.

• 50 tiros na cara

• Nenhum, não julgais.

• Quem sou eu para julgar!! Vai que na minha outra vida fiz coisa pior!? Não quero nem pensar numa coisa destas. Ele que se entenda com a galera depois de morrer!

Sign In or Register to comment.