Olha oque tenho vontade de fazer, pode transparecer que desci ao nível dele, mas faria o seguinte:
Começaria enfiando alfinetes debaixo das unhas dele, depois quebrava todos os seus dedos, depois queimaria o corpo dele com pontas de cigarro, jogaria água e após daria choques nele, dava uma surra nele com toalha molhada e com uma bola de ferro na ponta...efim a minha imajinação vai longe quando se fala pra torturar esse kara. Porém como sou a favor da lei, faria de tudo para esse miserável apodrecer na cadeia.
Quem sou eu para julgar!! Vai que na minha outra vida fiz coisa pior!? Não quero nem pensar numa coisa destas. Ele que se entenda com a galera depois de morrer!
Comments
Olha oque tenho vontade de fazer, pode transparecer que desci ao nível dele, mas faria o seguinte:
Começaria enfiando alfinetes debaixo das unhas dele, depois quebrava todos os seus dedos, depois queimaria o corpo dele com pontas de cigarro, jogaria água e após daria choques nele, dava uma surra nele com toalha molhada e com uma bola de ferro na ponta...efim a minha imajinação vai longe quando se fala pra torturar esse kara. Porém como sou a favor da lei, faria de tudo para esse miserável apodrecer na cadeia.
Porém ele fica no máximo 30 anos na prisão...
ABçs
Prisão perpétua com trabalhos braçais forçados e pesados!!!
coloca esse vagabundo pra trabalhar nas estradas acorrentado pelos pés!!!
//(>_<)\\
Reduziria o tempo de "adaptação" e o colocaria na cela comum, junto com os outros presos, desde já.
Olha vc quer saber com sinseridade...???
Posso responder com todas as letras...???
Eu amarra ele num tronco onde eram amarrado os coitados dos escravos... e batia nele até ele ***** nas calças... e fazia isso uma vez por semana... pra ele ter tempo de sarar entre uma surra e outra... pelo menos por um ano... E depois de uma ano, as surrar seriam a cada trinta dias...
Se todo bandido apanhasse na cadeia... diminuiria muito a criminalidade...
Eles simplismente fazem barbaridades... vão presos... comem, comem, bebem... e fica tudo por isso mesmo...
Tinham que apanham com aquele xicote que arranca pedaço do couro...
Direitos humanos...??? e os nosso direitos...???
Eu quero que o pessoal dos direitos humanos vão pra pqp...
Ele precisa de ajuda médica e ficar preso.
Que somos nós para castigar alguém ?.
E a pólÃcia incompetente, quem castigará ?.
Beijo.
ele merece sofrer muito! jogaria ele numa jaula de cobras venenosas ou de leões!
30 anos em regime fechado.
50 tiros na cara
Nenhum, não julgais.
Quem sou eu para julgar!! Vai que na minha outra vida fiz coisa pior!? Não quero nem pensar numa coisa destas. Ele que se entenda com a galera depois de morrer!