COMO ACEITAR SER FEIA E MINHA COR DE PELE?

Bem, é assim.. Minha familia por parte de pai é loira e ruiva. Eu não sou loira de olhos claros porém sabe-se que as pessoas realmente bonitas e atrativas são loiras ou ruivas de olhos claros.. E orientais ( como a HYUNA do 4Minute) ainda mais

Acho a cor parda feia. E não, a beleza não esta nos olhos de quem vê, CLARO cada um com seu subconciente mas mesmo que não atraia muito todos sabem o que é bonito e o que não é. Isso é fato,exemplo: realmente Johnny Depp é bonito, mas não me atrai.

Enfim, como podem ver na minha foto ( com link abaixo) não sou nem branca e nem oriental. O que é de fato um peso para mim que não acho pessoas negras e pardas bonitas.

Então, se isso basicamente não me atrai e eu faço parte de uma dessas raças como posso me achar bonita?

Se eu fosse um garoto com certeza diria " Essa não encaro nem por dinheiro".

Ajuda então? A situação é complicada!

Eu :

http://m.flickr.com/#/photos/86075050@N05/

Se puderem dicas de maquiagem seriam bem vindas. Desde de que não seja estilo Emo e Funkeira. Pelo amor!

E eu nunca entendi por que nenhum garoto do sul ou extrengeiro nunca me achou no minimo normal/bonitinha.. Vai nao sou tão horrivel

SAIIII LIMBO MALDITO

SAI LIMBO SAI SAI

Lembrando que minha MELHOR AMIGA DO FUNDO DO CORAÇÃO É NEGRA

Comments

  • VAI TOMAR NO SEU ** FPD SÓ ISSO QUE TE FALO CRIANÇA MIMADA DO KRL

  • ***** , achei q vc fosse uma negona feia pra caraio com os dente podre e preto , vc nem é tão feia , mas tb não é linda

    e essa frase , eu não encaro nem por dinheiro

    eu encararia

  • Graças a Deus poucas pessoas pensam como vc, já que no nosso pais dificilmente haverá pessoas brancas legitimamente...somos todos uma mistura..vc tem noção doque está falando.?

    me diga que j-lo não é bonita? beyonce não é linda e uma das mulheres mais desejadas e invejadas e só um detalhe ela é negra meu bem. Que especie de amiga vc deve ser hein...

  • Eu prefiro as de pele escura acho mais lindas.

  • Você esta precisando de um médico urgente,seu caso é greve em...procure ajuda rapido!

  • Você é linda de verdade, o problema é que você deve sofrer de depressão e não sabe.

  • Não existe essa de mulheres brancas serem mais belas que mulheres de outras etnias.A beleza para nós homens,no que se refere ao físico,é mulher de coxas grandes,com seios grandes e tals.Não vi sua foto,mas sei que algum rapaz pode sim se interessar por você.Cada homem tem um gosto ou um fetiche próprios.

  • primeiro qm disse que so as loiras sao atraente?

    pra min o perfil de mulher mais atraente que tem eh morena de cabelos liso, de pele clara olhos verde/preto/azul...

    esse perfil de mulher eh a que mais me atrai

    existe sim varios perfil de pessoas e cada um com sua beleza... msm que vc fosse loira de pele clara e olhos azul n sgnifica que vc seria bonita... eu conheço garotas asim que sao feia...

    oque torna uma pessoa bonita e atraente eh o formato do rosto e o formato do corpo tbm... ter cabelos loiros,pele clara e olhos azul n deixa ninguem bonito...

Sign In or Register to comment.