COMO ACEITAR SER FEIA E MINHA COR DE PELE?
Bem, é assim.. Minha familia por parte de pai é loira e ruiva. Eu não sou loira de olhos claros porém sabe-se que as pessoas realmente bonitas e atrativas são loiras ou ruivas de olhos claros.. E orientais ( como a HYUNA do 4Minute) ainda mais
Acho a cor parda feia. E não, a beleza não esta nos olhos de quem vê, CLARO cada um com seu subconciente mas mesmo que não atraia muito todos sabem o que é bonito e o que não é. Isso é fato,exemplo: realmente Johnny Depp é bonito, mas não me atrai.
Enfim, como podem ver na minha foto ( com link abaixo) não sou nem branca e nem oriental. O que é de fato um peso para mim que não acho pessoas negras e pardas bonitas.
Então, se isso basicamente não me atrai e eu faço parte de uma dessas raças como posso me achar bonita?
Se eu fosse um garoto com certeza diria " Essa não encaro nem por dinheiro".
Ajuda então? A situação é complicada!
Eu :
http://m.flickr.com/#/photos/86075050@N05/
Se puderem dicas de maquiagem seriam bem vindas. Desde de que não seja estilo Emo e Funkeira. Pelo amor!
E eu nunca entendi por que nenhum garoto do sul ou extrengeiro nunca me achou no minimo normal/bonitinha.. Vai nao sou tão horrivel
SAIIII LIMBO MALDITO
SAI LIMBO SAI SAI
Lembrando que minha MELHOR AMIGA DO FUNDO DO CORAÇÃO É NEGRA
Comments
VAI TOMAR NO SEU ** FPD SÓ ISSO QUE TE FALO CRIANÇA MIMADA DO KRL
***** , achei q vc fosse uma negona feia pra caraio com os dente podre e preto , vc nem é tão feia , mas tb não é linda
e essa frase , eu não encaro nem por dinheiro
eu encararia
_____I__________
Graças a Deus poucas pessoas pensam como vc, já que no nosso pais dificilmente haverá pessoas brancas legitimamente...somos todos uma mistura..vc tem noção doque está falando.?
me diga que j-lo não é bonita? beyonce não é linda e uma das mulheres mais desejadas e invejadas e só um detalhe ela é negra meu bem. Que especie de amiga vc deve ser hein...
Eu prefiro as de pele escura acho mais lindas.
Você esta precisando de um médico urgente,seu caso é greve em...procure ajuda rapido!
Você é linda de verdade, o problema é que você deve sofrer de depressão e não sabe.
Não existe essa de mulheres brancas serem mais belas que mulheres de outras etnias.A beleza para nós homens,no que se refere ao físico,é mulher de coxas grandes,com seios grandes e tals.Não vi sua foto,mas sei que algum rapaz pode sim se interessar por você.Cada homem tem um gosto ou um fetiche próprios.
..
primeiro qm disse que so as loiras sao atraente?
pra min o perfil de mulher mais atraente que tem eh morena de cabelos liso, de pele clara olhos verde/preto/azul...
esse perfil de mulher eh a que mais me atrai
existe sim varios perfil de pessoas e cada um com sua beleza... msm que vc fosse loira de pele clara e olhos azul n sgnifica que vc seria bonita... eu conheço garotas asim que sao feia...
oque torna uma pessoa bonita e atraente eh o formato do rosto e o formato do corpo tbm... ter cabelos loiros,pele clara e olhos azul n deixa ninguem bonito...