Banho quente, arroz com feijão, beijo na boca, o que te faz feliz com pouco ou nenhum dinheiro ?
Eu tenho uma lista interminável: namorar, almoçar na casa da minha mãe no domingo, brincar com meus gatos e cachorros, ficar em casa brincando com meus filhos...
Comments
Que legal...também tenho uma lista interminável...Namorar, conversar com os amigos, ver as pessoas que estimo felizes, observar a mulherada, comer chocolate, entrar na internet de graça na biblioteca da facu..hehe...ajudar as pessoas ( sinto um prazer enorme), rir de piadas e coisas engraçadas que vejo por aí , entre outras coisas.
Um abraçoooooooooooooooooooo!
Namorar o dia inteiro e à noite ficar bem agarradinho, beijos e beijos na boca, cafuné na nuca e me chamar de minha chepeira. Este nome tem história , uma longa e linda história. Bjus.
Sem dinheiro algum e ficar sózinho ... hum, deixa eu pensar ... essa é fácil ... dou um pulo na biblioteca municipal e pego um bom livro ... na verdade já pego uns dois.
Fora isso, bater um papo bem gostoso sobre qualquer coisa.
Sds
Com pouco ou nenhum dinheiro?!?.....Hummm....Pôe um Bifinho, nesse Arroz com Feijão, e tá de bom tamanho...hehe...
Sinceramente, o que mais me faz feliz, é ter ao meu lado o meu amor, um carinho gostoso, um beijo caloroso...
olha são tantas coisas que não dá pra enumerar tudo, mas beijar na boca é td de bom.
Banho quente, beijo na boca, uma boa transa, tudo em baxo do chuveiro, não necessáriamente nessa ordem, me deixa bem tranquilinho...
O que estiver mais próximo e preencha as minhas nesse cidades
=============================================
COm pouco mas feliz
Estar bem alimentado, sem nenhuma sede, sexo, muito sexo e uma boa soneca depois, me deixa nas nuvens. Alguém pode querer mais?