Banho quente, arroz com feijão, beijo na boca, o que te faz feliz com pouco ou nenhum dinheiro ?

Eu tenho uma lista interminável: namorar, almoçar na casa da minha mãe no domingo, brincar com meus gatos e cachorros, ficar em casa brincando com meus filhos...

Comments

  • Que legal...também tenho uma lista interminável...Namorar, conversar com os amigos, ver as pessoas que estimo felizes, observar a mulherada, comer chocolate, entrar na internet de graça na biblioteca da facu..hehe...ajudar as pessoas ( sinto um prazer enorme), rir de piadas e coisas engraçadas que vejo por aí , entre outras coisas.

    Um abraçoooooooooooooooooooo!

  • Namorar o dia inteiro e à noite ficar bem agarradinho, beijos e beijos na boca, cafuné na nuca e me chamar de minha chepeira. Este nome tem história , uma longa e linda história. Bjus.

  • Sem dinheiro algum e ficar sózinho ... hum, deixa eu pensar ... essa é fácil ... dou um pulo na biblioteca municipal e pego um bom livro ... na verdade já pego uns dois.

    Fora isso, bater um papo bem gostoso sobre qualquer coisa.

    Sds

  • Com pouco ou nenhum dinheiro?!?.....Hummm....Pôe um Bifinho, nesse Arroz com Feijão, e tá de bom tamanho...hehe...

  • Sinceramente, o que mais me faz feliz, é ter ao meu lado o meu amor, um carinho gostoso, um beijo caloroso...

  • olha são tantas coisas que não dá pra enumerar tudo, mas beijar na boca é td de bom.

  • Banho quente, beijo na boca, uma boa transa, tudo em baxo do chuveiro, não necessáriamente nessa ordem, me deixa bem tranquilinho...

  • O que estiver mais próximo e preencha as minhas nesse cidades

    =============================================

  • COm pouco mas feliz

  • Estar bem alimentado, sem nenhuma sede, sexo, muito sexo e uma boa soneca depois, me deixa nas nuvens. Alguém pode querer mais?

Sign In or Register to comment.