Para quem adotou um filho pelos meios legais de justiça:?

Sobre o Atestado de sanidade do casal exigido na documentação eu consigo com qual especialidade médica? Seria um clínico ou psicólogo?

Tenho 3 filhos (estou grávida do terceiro) e a adoção pra mim é um chamado de Deus e uma vontade minha muito grande! Uma vez cheguei a marcar a a data da reunião no forum, mas como não temos casa (moro de favor nos meus pais) fiquei com medo de ser rejeitada por isso. Mas agora nossa casa já está a caminho em nome de Jesus!

A vida é um eco, se deres amor receberás amor!

Comments

  • Qualquer clinico pode te dá o atestado.

  • Como vc quer adotar uma criança , se ontem vc estava pedindo quem poderia doar roupinhas para seu 3 filho !?

    E um lindo gesto da sua parte , mas acredito q um filho merece ter além de uma casa tudo aquilo q uma criança merece além do amor e carinho ..

  • amiga, que lindo seu gesto! mas pense bem.vc já tem 3 filhos, está chegando o quarto. que benção!!! veja bem .no mundo em que vive-mos hoje colocar uma criança no mundo, é muita responsabilidade. eu acho que se a adoção tivesse em primeiro plano, vc não iria engravidar desse agora. Então aconselho, vc esperar esse filho nascer, aí com 2 ou 3 anos depois, vc poderá adotar quantos vc quiser.olha não receba isso como uma crítica destrutiva viu? mas quando falamos de amor, temos que levar em conta o que podemos oferecer a essas crianças que já estão na fila de adoção, a espera de amor, carinho, alimento, brinquedos etc.hoje o dia das crianças, serão 4 presentes, natal tb...pense bem!!! obs: tenho uma filha biológica que hoje é casada, uma filha adotiva de 10 anos.Do meu aparelho reprodutor, tenho o últero e um só ovário. todas sabem que sem as trompas a mulher não engravida. certo? pois eu vou engravidar. não testando meu Deus, mas confiando em minha fé.( sou católica).bjs

  • oi, adoto vc. e seus filhos em nome de jesus.

  • Ana, não entendo...vc tá grávida e tá querendo adotar agora? já que tem tanta vontade, espera esse aí nascer e qdo ele tiver maiorzinho vc adota....criançã dá muito gasto, e pelo que vejo vc não tem tanta estrutura pra isso.....criança não requer só um teto....criança tem que ter plano de saude, boa alimentação, boa formação, lazer, e tudo isso realmente é muito caro....tente dar o melhor de si pros seu filhos biologicos, e qdo esses tiverem maiores vc faz isso que tem vontade....deus te ilumine!!!!!!!!!!!!!

  • Nossa amiga, não entendo muito do assunto, to achando que ninguém respondeu porque foi pro limbo, que pena.

    Um abraço do Karinha!

Sign In or Register to comment.