Para quem adotou um filho pelos meios legais de justiça:?
Sobre o Atestado de sanidade do casal exigido na documentação eu consigo com qual especialidade médica? Seria um clínico ou psicólogo?
Tenho 3 filhos (estou grávida do terceiro) e a adoção pra mim é um chamado de Deus e uma vontade minha muito grande! Uma vez cheguei a marcar a a data da reunião no forum, mas como não temos casa (moro de favor nos meus pais) fiquei com medo de ser rejeitada por isso. Mas agora nossa casa já está a caminho em nome de Jesus!
A vida é um eco, se deres amor receberás amor!
Comments
Qualquer clinico pode te dá o atestado.
Como vc quer adotar uma criança , se ontem vc estava pedindo quem poderia doar roupinhas para seu 3 filho !?
E um lindo gesto da sua parte , mas acredito q um filho merece ter além de uma casa tudo aquilo q uma criança merece além do amor e carinho ..
amiga, que lindo seu gesto! mas pense bem.vc já tem 3 filhos, está chegando o quarto. que benção!!! veja bem .no mundo em que vive-mos hoje colocar uma criança no mundo, é muita responsabilidade. eu acho que se a adoção tivesse em primeiro plano, vc não iria engravidar desse agora. Então aconselho, vc esperar esse filho nascer, aà com 2 ou 3 anos depois, vc poderá adotar quantos vc quiser.olha não receba isso como uma crÃtica destrutiva viu? mas quando falamos de amor, temos que levar em conta o que podemos oferecer a essas crianças que já estão na fila de adoção, a espera de amor, carinho, alimento, brinquedos etc.hoje o dia das crianças, serão 4 presentes, natal tb...pense bem!!! obs: tenho uma filha biológica que hoje é casada, uma filha adotiva de 10 anos.Do meu aparelho reprodutor, tenho o últero e um só ovário. todas sabem que sem as trompas a mulher não engravida. certo? pois eu vou engravidar. não testando meu Deus, mas confiando em minha fé.( sou católica).bjs
oi, adoto vc. e seus filhos em nome de jesus.
Ana, não entendo...vc tá grávida e tá querendo adotar agora? já que tem tanta vontade, espera esse aà nascer e qdo ele tiver maiorzinho vc adota....criançã dá muito gasto, e pelo que vejo vc não tem tanta estrutura pra isso.....criança não requer só um teto....criança tem que ter plano de saude, boa alimentação, boa formação, lazer, e tudo isso realmente é muito caro....tente dar o melhor de si pros seu filhos biologicos, e qdo esses tiverem maiores vc faz isso que tem vontade....deus te ilumine!!!!!!!!!!!!!
Nossa amiga, não entendo muito do assunto, to achando que ninguém respondeu porque foi pro limbo, que pena.
Um abraço do Karinha!