Meu namorado está me traindo com minha melhor amiga (ex melhor amiga)?
Ah algum tempo que eu já estava desconfiada que meu namorado e minha melhor amiga estavam se gostando eram brincadeirinhas intimas pra cá abraço pra cá cosquinha e talz, ai um dia estavmos os três na minha casa e ai eu sai em um momento deixei os dois a sós e eles tiveram a ousadia de ficar na minha propia casa na minha sala, eles ainda não sabem que eu vi tudo e o pior é que eles me tratam como se nada tivesse acontecido ou acontecendo eu não consigo ficar normal com eles , estou com o plano e deixar eles ficando e depois botar no you tube trairas pra todo mundo ver o safado idiota galinha mal carater e a "amiga" que eu tenho estou muito magoada e minha cabeça ainda gira até hoje com essa hitória se alguem tiver uma ideia melhor de como me vingar desses vagabundo me fala.... agradeço desde já
Comments
Olha mh linda,minha opinião \o/: Eu acho que vc não deveria se vingar, não que a sua ideia não seja boa.Mas pense: Ela [era] sua melhor amiga e vc quer msm perder sua amiga?olha amigos são raros sabe o que vc podia fazer: Terminar com o seu namorado di boa ok e sua amiga vai lhe perguntar o motivo do terminio então você diz que se mago-ou muito com ele e que vc não o ama mais [msm se isso for mintira diga ok] e trate sua amiga como sempre foi claro que vc não irá confiar tanto nela neh mas prete ATENÇÃO : NÃO AJA COMO UMA CRIANÇINHA COM VINGANCINHA POIS ISSO NAO TE ADIANTARA DI NADA VC SOH VAI PERDER.Vc vai perder uma amiga e um namorado e ta por acaso vc er criança? pois soh uma criança iria escolher perder os dois soh por pirrasa ok e tipo o que tiver que ser sera mas penssse beem antes de fazer qualquer coisa eu sei que é dificil fazer essa escolha e principalmente ajir naturalmente com os dois mas talvez ele ta com sua amiga pode ser por 3 motivos:
1->Ele ama sua amiga
2-> Ele te acha uma criança e ele quer alguem mas madura
3->ELE ER UM VAGABUMBUDO QUE SOH QUER FICAR E NÃO QUER NADA SERIU COM NGM.
Er a melhor resposta er o motivo 3 mas pense comigo se ele soh quer fikar e nao quer nada seriu com ngm sua amiga vai se magoar muito e ela com certesa vai precisar de um ombro amigo pra se desabafar.
Então não perca sua amiga por uma besteira ok bjinhos espero ter ajudado mh linda.
fala pra ele (longe dela): sabe a fulana? nem fala nada que te contei, mas ela me disse que está com uma doença venérea. na boca. o médico dise pra ela que ela fez sexo oral em um cara e agora pegou na boca dela....e que se ela beijar vai passar pra pessoa
fala pra ela (longe dele); acho que vou largar meu namorado....ele é muito escroto,fiquei sabendo por um amigo nosso que ele pegou uma mina esses dias e filmou no celular. agora ele vai colocar no youtube e dar o nome da galinha. quem será a vaca?
Na minha opinião, você já deveria ter acabado o namoro com ele e cortado qualquer tipo de relação com essa sua suposta amiga. Acredito que vingança não vai te levar a lugar algum, mas se você quiser fazer algo contra seu namorado e essa menina, fique na frente dos dois com algum menino que sua amiga ja tenha namorado.
Espero ter ajudado.
à primeira vista, parece que a melhor vingança pra traição é outra traição, porém, se tu fores analisar, tu vais estar te igualando a um traidor se fizeres isso.
Então qual a melhor coisa pra se fazer nesse caso? resposta: separar. Dessa maneira tu não vais te igualar a um traidor e de quebra vai fazer algo que pro traidor é pior...
Ao ser traído, o traidor fica com a "consciência tranquila"... Ao ser abandonado, o traidor, em geral, se arrepende profundamente e fica com a consciência pesada pela traição.
Depois dessa separação, em uma possível volta, ele pensará 300 milhões de vezes antes de se imaginar fazendo uma traição.
Se tu te igualares a ele, ou seja, se o trair, isso será uma coisa natural na relação de vocês, o que não pode acontecer.
"O MAIOR MEDO DO TRAIDOR NÃO É SER TRAÍDO, É SER ABANDONADO"
Faça isso.ele merece esse cachorro,so que vc pode se machucar com isso e ficar com fama de chifruda neer!!
Mas si vc qer a vingança faça e arque com as consequencias!
Vc pode ate botar no youtube, mas o duro que vc vai sair como corna.. eu não faria isso..
Bota alcool nos dois.. e taca fogo.. kkkkk..
Largue dele, e pare de falar com ela.. Vai ser duro pra vc superar isso, mas vc vai conseguir esse cara de cavalo e essa egua dessa menina, vão si lascar e vc nem vai precisar fazer esforço nenhum.. Deus não dorme..
Querida termine este relacionamento, e nem diga o porque.Ele não merece o seu amor, e nem ela a sua amizade.Ignore os dois, seja superior.Abraço.
nossa faça isso ,sua ideia esta otima...
"A vingança nunca é plena mata a alma e a envenena" - Seu Madruga, 1923 d.c. - 1988 d.c.
Ele nao te traiu com sua melhor amiga trai ele com o melhor amigo dele nao quer se
vigar entao Aqui se faz aqui se paga ....Boa sorte...
Ha e quanto a sua "amiga " da uma bela surra nela para ela aprender a
nao se meter com o homen dos outros...