Meu namorado está me traindo com minha melhor amiga (ex melhor amiga)?

Ah algum tempo que eu já estava desconfiada que meu namorado e minha melhor amiga estavam se gostando eram brincadeirinhas intimas pra cá abraço pra cá cosquinha e talz, ai um dia estavmos os três na minha casa e ai eu sai em um momento deixei os dois a sós e eles tiveram a ousadia de ficar na minha propia casa na minha sala, eles ainda não sabem que eu vi tudo e o pior é que eles me tratam como se nada tivesse acontecido ou acontecendo eu não consigo ficar normal com eles , estou com o plano e deixar eles ficando e depois botar no you tube trairas pra todo mundo ver o safado idiota galinha mal carater e a "amiga" que eu tenho estou muito magoada e minha cabeça ainda gira até hoje com essa hitória se alguem tiver uma ideia melhor de como me vingar desses vagabundo me fala.... agradeço desde já

Comments

• Olha mh linda,minha opinião \o/: Eu acho que vc não deveria se vingar, não que a sua ideia não seja boa.Mas pense: Ela [era] sua melhor amiga e vc quer msm perder sua amiga?olha amigos são raros sabe o que vc podia fazer: Terminar com o seu namorado di boa ok e sua amiga vai lhe perguntar o motivo do terminio então você diz que se mago-ou muito com ele e que vc não o ama mais [msm se isso for mintira diga ok] e trate sua amiga como sempre foi claro que vc não irá confiar tanto nela neh mas prete ATENÇÃO : NÃO AJA COMO UMA CRIANÇINHA COM VINGANCINHA POIS ISSO NAO TE ADIANTARA DI NADA VC SOH VAI PERDER.Vc vai perder uma amiga e um namorado e ta por acaso vc er criança? pois soh uma criança iria escolher perder os dois soh por pirrasa ok e tipo o que tiver que ser sera mas penssse beem antes de fazer qualquer coisa eu sei que é dificil fazer essa escolha e principalmente ajir naturalmente com os dois mas talvez ele ta com sua amiga pode ser por 3 motivos:

1->Ele ama sua amiga

2-> Ele te acha uma criança e ele quer alguem mas madura

3->ELE ER UM VAGABUMBUDO QUE SOH QUER FICAR E NÃO QUER NADA SERIU COM NGM.

Er a melhor resposta er o motivo 3 mas pense comigo se ele soh quer fikar e nao quer nada seriu com ngm sua amiga vai se magoar muito e ela com certesa vai precisar de um ombro amigo pra se desabafar.

Então não perca sua amiga por uma besteira ok bjinhos espero ter ajudado mh linda.

• fala pra ele (longe dela): sabe a fulana? nem fala nada que te contei, mas ela me disse que está com uma doença venérea. na boca. o médico dise pra ela que ela fez sexo oral em um cara e agora pegou na boca dela....e que se ela beijar vai passar pra pessoa

fala pra ela (longe dele); acho que vou largar meu namorado....ele é muito escroto,fiquei sabendo por um amigo nosso que ele pegou uma mina esses dias e filmou no celular. agora ele vai colocar no youtube e dar o nome da galinha. quem será a vaca?

• Na minha opinião, você já deveria ter acabado o namoro com ele e cortado qualquer tipo de relação com essa sua suposta amiga. Acredito que vingança não vai te levar a lugar algum, mas se você quiser fazer algo contra seu namorado e essa menina, fique na frente dos dois com algum menino que sua amiga ja tenha namorado.

Espero ter ajudado.

• à primeira vista, parece que a melhor vingança pra traição é outra traição, porém, se tu fores analisar, tu vais estar te igualando a um traidor se fizeres isso.

Então qual a melhor coisa pra se fazer nesse caso? resposta: separar. Dessa maneira tu não vais te igualar a um traidor e de quebra vai fazer algo que pro traidor é pior...

Ao ser traído, o traidor fica com a "consciência tranquila"... Ao ser abandonado, o traidor, em geral, se arrepende profundamente e fica com a consciência pesada pela traição.

Depois dessa separação, em uma possível volta, ele pensará 300 milhões de vezes antes de se imaginar fazendo uma traição.

Se tu te igualares a ele, ou seja, se o trair, isso será uma coisa natural na relação de vocês, o que não pode acontecer.

"O MAIOR MEDO DO TRAIDOR NÃO É SER TRAÍDO, É SER ABANDONADO"

• Faça isso.ele merece esse cachorro,so que vc pode se machucar com isso e ficar com fama de chifruda neer!!

Mas si vc qer a vingança faça e arque com as consequencias!

• Vc pode ate botar no youtube, mas o duro que vc vai sair como corna.. eu não faria isso..

Bota alcool nos dois.. e taca fogo.. kkkkk..

Largue dele, e pare de falar com ela.. Vai ser duro pra vc superar isso, mas vc vai conseguir esse cara de cavalo e essa egua dessa menina, vão si lascar e vc nem vai precisar fazer esforço nenhum.. Deus não dorme..

• Querida termine este relacionamento, e nem diga o porque.Ele não merece o seu amor, e nem ela a sua amizade.Ignore os dois, seja superior.Abraço.

• nossa faça isso ,sua ideia esta otima...

• "A vingança nunca é plena mata a alma e a envenena" - Seu Madruga, 1923 d.c. - 1988 d.c.

• Ele nao te traiu com sua melhor amiga trai ele com o melhor amigo dele nao quer se

vigar entao Aqui se faz aqui se paga ....Boa sorte...

Ha e quanto a sua "amiga " da uma bela surra nela para ela aprender a

nao se meter com o homen dos outros...

Sign In or Register to comment.