Mas passei a manhã inteira com uma do inimigos da HP (ai ai ai! rsrsrs) É um pout porri de pagodinhos engraçados... tem até uma dos mamonas assassinas no meio...
Rutz... Eu tive que cantar essa músicas várias vezes, mesmo assim ainda ficou na cabeça. à a de Kelly Key "tá com pulga atrás da orelha, me pegue e puxe, me beije e puxe..." Sem lógica...
Comments
Agora não porque estou escutando...
Mas passei a manhã inteira com uma do inimigos da HP (ai ai ai! rsrsrs) É um pout porri de pagodinhos engraçados... tem até uma dos mamonas assassinas no meio...
vc tem razão, quanto mais vc quer tirar da cabeça ,mais ela vem, eu estou com uma que escutei duas vezes hoje pela manhã.
vc nunca me amou, e só me quer pra quela hora, e pega o vuco vuco vuco vuco e vá embora. kkkk é mole??? bye
"Na madrugada, abandonada e não atende o celular, tirando onda, cheio de marra, achando que eu vou perdoar....." Afffffff....... ninguém merece essa p.....
Eu tô desde ontem, com aquela do Milionário e Zé Rico, que fgala da vida de dois caminhoneiros, que sofrem um acidente e morre um deles. Não me sai da cabeça, Credo...
Canarinho da Alemanha que matou meu curióóóóó
eu sou da capoeira na Bahia e Maceióóóóó
nao só nesse momento,mas sempre:NUMBER de linkin park.
Hahahaha! é verdade mesmo, ficamos com uma música na memória, quando não gostamos da música e alguém está ouvindo ou cantando próximo da gente.
nosso sub consciente registra e sempre emite sinal desta informação registrada.
faz um dia que a música churros assassino não sai da minha cabeça.
Churros assassino uh!
churros assassino! nada!
PUTZ....A TAL DA "DONA GIGI" ......ARGH!!! ODEIO ESSE TIPO DE MÃSICA (musica?) E TODO CARRO QUE PASSA TA TOCANDO ESSE LIXO...!!!!
Sim. Ouvi ontem a música "Hizou" do Kagrra (rock japonês) e o refrão dessa música não sai da minha cabeça.
Rutz... Eu tive que cantar essa músicas várias vezes, mesmo assim ainda ficou na cabeça. à a de Kelly Key "tá com pulga atrás da orelha, me pegue e puxe, me beije e puxe..." Sem lógica...