Tá com alguma música pentelha na cabeça neste exato momento?

Por que será que algumas músicas que a gente não gosta não saem da cabeça heim?! rsrsrsrs

Comments

• Agora não porque estou escutando...

Mas passei a manhã inteira com uma do inimigos da HP (ai ai ai! rsrsrs) É um pout porri de pagodinhos engraçados... tem até uma dos mamonas assassinas no meio...

• vc tem razão, quanto mais vc quer tirar da cabeça ,mais ela vem, eu estou com uma que escutei duas vezes hoje pela manhã.

vc nunca me amou, e só me quer pra quela hora, e pega o vuco vuco vuco vuco e vá embora. kkkk é mole??? bye

• "Na madrugada, abandonada e não atende o celular, tirando onda, cheio de marra, achando que eu vou perdoar....." Afffffff....... ninguém merece essa p.....

• Eu tô desde ontem, com aquela do Milionário e Zé Rico, que fgala da vida de dois caminhoneiros, que sofrem um acidente e morre um deles. Não me sai da cabeça, Credo...

• Canarinho da Alemanha que matou meu curióóóóó

eu sou da capoeira na Bahia e Maceióóóóó

• nao só nesse momento,mas sempre:NUMBER de linkin park.

• Hahahaha! é verdade mesmo, ficamos com uma música na memória, quando não gostamos da música e alguém está ouvindo ou cantando próximo da gente.

nosso sub consciente registra e sempre emite sinal desta informação registrada.

faz um dia que a música churros assassino não sai da minha cabeça.

Churros assassino uh!

churros assassino! nada!

• PUTZ....A TAL DA "DONA GIGI" ......ARGH!!! ODEIO ESSE TIPO DE MÙSICA (musica?) E TODO CARRO QUE PASSA TA TOCANDO ESSE LIXO...!!!!

• Sim. Ouvi ontem a música "Hizou" do Kagrra (rock japonês) e o refrão dessa música não sai da minha cabeça.

• Rutz... Eu tive que cantar essa músicas várias vezes, mesmo assim ainda ficou na cabeça. É a de Kelly Key "tá com pulga atrás da orelha, me pegue e puxe, me beije e puxe..." Sem lógica...

Sign In or Register to comment.