O que o seu marido faz, quando vc diz que tá com dor de cabeça?
O meu me pegou direitinho: ele chegou no quarto com um copo dágua e um analgésico. - Eu perguntei pra que aquilo. - Ele disse- trouxe seu remédio pra dor de cabeça. Eu disse: - Não estou com dor cabeça. Ele então: Há neguinha, pois então venha cá. akakakak cai feito um patinho. Ops! uma patinha. akakakakak
Comments
Hahahaha... Essa foi muito boa. kkkkkkkk....
Tática Errada ...
O sujeito comenta com o amigo:
- Eu não sei mais o que fazer! As poucas vêzes que volto tarde em casa, tiro os sapatos antes de entrar, subo sem fazer um barulho, tiro a roupa no banheiro e entro no quarto bem devagarinho, mas mesmo assim minha mulher sempre acorda e me da uma bronca daquelas!
- E que você está usando a tatica errada! Eu já chego cantando pneu, dou aquela brecada escandalosa, bato a porta, subo a escada pisando forte, tiro a roupa e os sapatos e jogo tudo contra a porta do armario, pulo na cama e pergunto pra minha mulher:
"Que tal uma transadinha?", e ela continua fingindo que esta dormindo.
hummmmmmmm....sera ???? escuta essa
Marido Previnido
à noite, prevendo que seria mais uma vez evitado pela esposa, o marido tramou uma saÃda. Entrou no banheiro, tomou um banho demorado e,
minutos depois, apareceu nu no quarto. Ao perceber o marido peladão e
perfumado, ela já deixou de lado a revista que estava lendo e disse:
- Ai, amor... Estou com uma dor de cabeça!... TerrÃvel!
Neste momento ela reparou melhor o marido e viu que o pênis dele estava
totalmente coberto por um pó branco. Surpresa ela pergunta:
- O que é isso, amor?
E ele responde:
-Aspirina em pó querida, para sua dor de cabeça... Vai querer via oral ou supositório?
Um casal foi passear no Zoo e o gorila fugiu, quando pegou a mulher ela começou a gritar por socorro. O marido: Porque não diz pra ele que vc está com dor de cabeça?
Q meu amor não tenha essas idéias!
rs
Beijinhosss cancerianosss
Menina!!! Patinha!!!
Você caiu como uma tigresa!!!!
Kkkkkkkkkkkkkkkkk
Normalmente ele faz uma deliciosa massagem na minha têmpora e eu durmo depois de tomar remedio,então quando acordo o bicho pega pra valer.Beijo
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Sei que realmente a TPM atrapalha..
E que enxaqueca atinge muitas mulheres..
Maas ao meu ver tem muita armação pra se livrar de marido ruim de f...
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
Beijos...
Risos...
Se você quisesse só dormir, poderia ter dito " mas estou com uma tremenda cólica!".