O que o seu marido faz, quando vc diz que tá com dor de cabeça?

O meu me pegou direitinho: ele chegou no quarto com um copo dágua e um analgésico. - Eu perguntei pra que aquilo. - Ele disse- trouxe seu remédio pra dor de cabeça. Eu disse: - Não estou com dor cabeça. Ele então: Há neguinha, pois então venha cá. akakakak cai feito um patinho. Ops! uma patinha. akakakakak

Comments

• Hahahaha... Essa foi muito boa. kkkkkkkk....

Tática Errada ...  

O sujeito comenta com o amigo:

- Eu não sei mais o que fazer! As poucas vêzes que volto tarde em casa, tiro os sapatos antes de entrar, subo sem fazer um barulho, tiro a roupa no banheiro e entro no quarto bem devagarinho, mas mesmo assim minha mulher sempre acorda e me da uma bronca daquelas!

- E que você está usando a tatica errada! Eu já chego cantando pneu, dou aquela brecada escandalosa, bato a porta, subo a escada pisando forte, tiro a roupa e os sapatos e jogo tudo contra a porta do armario, pulo na cama e pergunto pra minha mulher:

"Que tal uma transadinha?", e ela continua fingindo que esta dormindo.

• hummmmmmmm....sera ???? escuta essa

Marido Previnido

À noite, prevendo que seria mais uma vez evitado pela esposa, o marido tramou uma saída. Entrou no banheiro, tomou um banho demorado e,

minutos depois, apareceu nu no quarto. Ao perceber o marido peladão e

perfumado, ela já deixou de lado a revista que estava lendo e disse:

- Ai, amor... Estou com uma dor de cabeça!... Terrível!

Neste momento ela reparou melhor o marido e viu que o pênis dele estava

totalmente coberto por um pó branco. Surpresa ela pergunta:

- O que é isso, amor?

E ele responde:

-Aspirina em pó querida, para sua dor de cabeça... Vai querer via oral ou supositório?

• Um casal foi passear no Zoo e o gorila fugiu, quando pegou a mulher ela começou a gritar por socorro. O marido: Porque não diz pra ele que vc está com dor de cabeça?

• Q meu amor não tenha essas idéias!

rs

Beijinhosss cancerianosss

• Menina!!! Patinha!!!

Você caiu como uma tigresa!!!!

Kkkkkkkkkkkkkkkkk

• Normalmente ele faz uma deliciosa massagem na minha têmpora e eu durmo depois de tomar remedio,então quando acordo o bicho pega pra valer.Beijo

• kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

• Sei que realmente a TPM atrapalha..

E que enxaqueca atinge muitas mulheres..

Maas ao meu ver tem muita armação pra se livrar de marido ruim de f...

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.

Beijos...

• Se você quisesse só dormir, poderia ter dito " mas estou com uma tremenda cólica!".

Sign In or Register to comment.