NÃO SEI MAS O QUE FAZER COM O MEU NAMORO !! =(?
REPETI A PERGUNTA PQ NÃO ENTENDERAM E RESPONDERAM ERRADO.
tenho 18 e ele 35, estamos juntos a 2 anos e 6 meses!
É muito complicado, pq ele é uma pessoa calma, caseiro não bebe, não é fanático por jogos, e será um bom pai um dia. Mas é uma pessoa que não sabe conversa, só que ta certo e muito egoísta, é carinhoso quando quer, etc. Eu sou calma e ele é o meu segundo namorado! a alguns dias ele tinha me pedido sexo anal, e eu disse NÃO! conversei com ele sobre isso e tudo. Mas teve um dia que tamos sós, e ele me pediu de novo, então eu resolvi fazer um teste com ele, fiz ele me prometer que não iria fazer nada sem eu deixar, e ele tinha me prometido. Tomei um pouco de bebida, e me fingi de beba, em fim, se eu estivesse beba ele teria feito!!! fiquei muito triste no dia, e no outro conversei com ele e ele ignorou o fato, e disse que não fez nada de errado! em fim já faz 2 semanas que terminei com ele, e ele nada de me chamar pra conversa. Eu trabalho com ele, ai ta o problema ele fica me agarrando dizendo que me ama e tal... mas nunca pra conversa sobre o assunto e resolver nossa relação! o que vcs acham ???? SOCORRO =(
Comments
Ele iria se aproveitar de você se estivesse bêbada, é isso?
Olha, infelizmente, se você não está satisfeita e não consegue confiar neste homem, e mais, se ele não parece querer saber de te agradar também. O jeito é ser dura mesmo. Mostrar pra ele que você também tem voz. Chegar e dizer "Olha... Você fez isso e isso, eu não consigo perdoar e você não faz questão disso, né?".
Seja dura.
E desculpa, mas eu não gostei da parte de ele se aproveitar se você estivesse bêbada não. Achei muita falta de respeito, sabe?
Boa sorte.
de novo essa pergunta
MAS DE NOVO?
você quem não entendeu as respostas...
POR FAVOR...
Sexo anal é a preferência nacional. Se você não liberar o seu rabinho pra ele, ele procura uma garota mais liberal e... você dança. Pense niso e libere-se.
Beijão.
Manda ele pra pótaquelhepariu!!
à simples.
Termina com ele e ignore-o no seu serviço.
Ele não gosta de você.Ele só sente atração sexual por vc,e isso com o tempo passa.
Tome cuidado.