NÃO SEI MAS O QUE FAZER COM O MEU NAMORO !! =(?

REPETI A PERGUNTA PQ NÃO ENTENDERAM E RESPONDERAM ERRADO.

tenho 18 e ele 35, estamos juntos a 2 anos e 6 meses!

É muito complicado, pq ele é uma pessoa calma, caseiro não bebe, não é fanático por jogos, e será um bom pai um dia. Mas é uma pessoa que não sabe conversa, só que ta certo e muito egoísta, é carinhoso quando quer, etc. Eu sou calma e ele é o meu segundo namorado! a alguns dias ele tinha me pedido sexo anal, e eu disse NÃO! conversei com ele sobre isso e tudo. Mas teve um dia que tamos sós, e ele me pediu de novo, então eu resolvi fazer um teste com ele, fiz ele me prometer que não iria fazer nada sem eu deixar, e ele tinha me prometido. Tomei um pouco de bebida, e me fingi de beba, em fim, se eu estivesse beba ele teria feito!!! fiquei muito triste no dia, e no outro conversei com ele e ele ignorou o fato, e disse que não fez nada de errado! em fim já faz 2 semanas que terminei com ele, e ele nada de me chamar pra conversa. Eu trabalho com ele, ai ta o problema ele fica me agarrando dizendo que me ama e tal... mas nunca pra conversa sobre o assunto e resolver nossa relação! o que vcs acham ???? SOCORRO =(

Comments

  • Ele iria se aproveitar de você se estivesse bêbada, é isso?

    Olha, infelizmente, se você não está satisfeita e não consegue confiar neste homem, e mais, se ele não parece querer saber de te agradar também. O jeito é ser dura mesmo. Mostrar pra ele que você também tem voz. Chegar e dizer "Olha... Você fez isso e isso, eu não consigo perdoar e você não faz questão disso, né?".

    Seja dura.

    E desculpa, mas eu não gostei da parte de ele se aproveitar se você estivesse bêbada não. Achei muita falta de respeito, sabe?

    Boa sorte.

  • de novo essa pergunta

  • MAS DE NOVO?

    você quem não entendeu as respostas...

    POR FAVOR...

  • Sexo anal é a preferência nacional. Se você não liberar o seu rabinho pra ele, ele procura uma garota mais liberal e... você dança. Pense niso e libere-se.

    Beijão.

  • Manda ele pra pótaquelhepariu!!

  • É simples.

    Termina com ele e ignore-o no seu serviço.

    Ele não gosta de você.Ele só sente atração sexual por vc,e isso com o tempo passa.

    Tome cuidado.

Sign In or Register to comment.