Os que dão “respostas” absurdas, quilométricas e fanáticas acham?

que os ateus vão se dar ao trabalho de ler

tudo o que os místicos vomitariam?

Comments

  • Fica igual um aeroporto...cheio de malas!!!

    Abs

  • acho que sim.. pq normalmente qndo a pessoa faz uma pergunta inteligente ou com interesse de verdade(como eu faco) lê para ter varias informacoes..

    agora.. se a pessoa soh faz pergunta idiota soh pra ocupar os outros.. ai quem sabe nem lê.. pois ele nao tem interesse em saber a opiniao dos outros..

    eu por exemplo.. qndo gosto de alguma pergunta leio todas as respostas..

  • Meu caro, com certeza, os ateus são aqueles que mais têm prazer em ler respostas longas. Tenho alguns amigos que são ateus e sempre que existe uma oportunidade, querem falar sobre religiosidade.

    Diante disso, criei um tese que vem se confirmando, cada vez mais. É a seguinte: “Os ateus acreditam tanto em Deus que passam a vida toda querendo provar que ele não existe”.

    Ora, eu não acredito em Papai Noel, Fada Madrinha, Coelhinho da Páscoa, Chupa-Cabra e ET de Varginha, portanto, não perco tempo tentando desenvolver teses e teorias para comprovar que tais coisas não existem. Quem acredita é que tem que me provar que elas existem.

    Assim, acho uma tremenda falta de inteligência a pessoa passar o tempo todo se preocupando com algo que não acredita.

  • "Semeia de manhã a tua semente, e não descanse a tua mão até a noitinha; pois não sabes onde esta terá bom êxito, quer aqui quer ali, ou se ambas serão igualmente boas." (Eclesiastes 11:6)

    Agora cada um encara de um jeito. Uma resposta que para você é absurda e fanática para outro pode significar salvação, ou pelo menos encorajamento, ou talvez esclarecimento.

  • Não!

    Olha ai, bem curtinha.

  • se voce tem preguiça para leitura, não pergunte.

  • É uma pena. Respostas longas para minhas perguntas significam pra mim um interesse de verdade, senão eu não estaria aqui. Ateu? Certo, errado....Cristão, político...se não lêem é porque....talvez não saiba interpretar a pergunta, né?

  • HÃ?

  • * Não *

    Abraços,

  • talvez sim

Sign In or Register to comment.