acho que sim.. pq normalmente qndo a pessoa faz uma pergunta inteligente ou com interesse de verdade(como eu faco) lê para ter varias informacoes..
agora.. se a pessoa soh faz pergunta idiota soh pra ocupar os outros.. ai quem sabe nem lê.. pois ele nao tem interesse em saber a opiniao dos outros..
eu por exemplo.. qndo gosto de alguma pergunta leio todas as respostas..
Meu caro, com certeza, os ateus são aqueles que mais têm prazer em ler respostas longas. Tenho alguns amigos que são ateus e sempre que existe uma oportunidade, querem falar sobre religiosidade.
Diante disso, criei um tese que vem se confirmando, cada vez mais. à a seguinte: “Os ateus acreditam tanto em Deus que passam a vida toda querendo provar que ele não existe”.
Comments
Fica igual um aeroporto...cheio de malas!!!
Abs
acho que sim.. pq normalmente qndo a pessoa faz uma pergunta inteligente ou com interesse de verdade(como eu faco) lê para ter varias informacoes..
agora.. se a pessoa soh faz pergunta idiota soh pra ocupar os outros.. ai quem sabe nem lê.. pois ele nao tem interesse em saber a opiniao dos outros..
eu por exemplo.. qndo gosto de alguma pergunta leio todas as respostas..
Meu caro, com certeza, os ateus são aqueles que mais têm prazer em ler respostas longas. Tenho alguns amigos que são ateus e sempre que existe uma oportunidade, querem falar sobre religiosidade.
Diante disso, criei um tese que vem se confirmando, cada vez mais. à a seguinte: “Os ateus acreditam tanto em Deus que passam a vida toda querendo provar que ele não existe”.
Ora, eu não acredito em Papai Noel, Fada Madrinha, Coelhinho da Páscoa, Chupa-Cabra e ET de Varginha, portanto, não perco tempo tentando desenvolver teses e teorias para comprovar que tais coisas não existem. Quem acredita é que tem que me provar que elas existem.
Assim, acho uma tremenda falta de inteligência a pessoa passar o tempo todo se preocupando com algo que não acredita.
"Semeia de manhã a tua semente, e não descanse a tua mão até a noitinha; pois não sabes onde esta terá bom êxito, quer aqui quer ali, ou se ambas serão igualmente boas." (Eclesiastes 11:6)
Agora cada um encara de um jeito. Uma resposta que para você é absurda e fanática para outro pode significar salvação, ou pelo menos encorajamento, ou talvez esclarecimento.
Não!
Olha ai, bem curtinha.
se voce tem preguiça para leitura, não pergunte.
à uma pena. Respostas longas para minhas perguntas significam pra mim um interesse de verdade, senão eu não estaria aqui. Ateu? Certo, errado....Cristão, polÃtico...se não lêem é porque....talvez não saiba interpretar a pergunta, né?
HÃ?
* Não *
Abraços,
talvez sim