Você acha que a Record vai superar a Globo em quanto tempo ?
Com o slogan " A Caminho da Liderança" e acorrendo atrás efetivamente em quanto tempo ela conseguirá essa façanha ?
Com o slogan " A Caminho da Liderança" e acorrendo atrás efetivamente em quanto tempo ela conseguirá essa façanha ?
Comments
talvez em uns 10 ou 15 anos, pode,mas PODE SER que alguém empate com a globo. A globo já é um costume no povo brasileiro, infelizmente. Raramente assisto a rede globo. Não gosto da rede globo, acho que eles manipulam as informações. Tudo que acontece sobre algo, parece que a opinião da rede globo é a mais importante e válida. Ontem, sobre o anuncio do avião que supostamente caiu em SP, foi um erro gravíssimo. Se um desconhecido aparece no faustão, vira uma pessoa famosa. A dança do créu apareceu no fantástico, e na semana seguinte, já era uma mania (ou praga?!) nacional.Em comparação com audiencia, a globo no ano passado caiu de 53 pontos, para 47 pontos na média de audiencia, enquanto record e sbt ficam lutando em torno dos 6 pontos. Isto mostra que ainda está longe da rede globo se preocupar com alguém. Outra porcaria da globo foi a copa do mundo, pois foi a única emissora de tv aberta no brasil a passar os jogos do brasil. Me desculpem, mas o galvão bueno é um péssimo narrador (e ainda não queria fazer a dança do siri!), ele até pode ser o mais famoso(por causa da globo), mas é ruim e monótono assistir jogos com ele narando.
Acho que isso não vai ocorrer
Vai ficar na vice liderança no máximo (o que álias ainda não conseguiu, em relação ao Brasil inteiro, não só SP e RJ).
Acredito que a qualidade da Globo será difÃcil de superar,principalmente no jornalismo, cujo profissionalismo e seriedade com que a Rede Globo trabalha está muito distante do sensacionalismo e amadorismo da Record.
Temos que dar mão à palmatória e admitir que a Record está fazendo um "trabalho" de imitação dos programas da Globo e até de propagandas. Isto não é competição, é acreditar na falta de senso crÃtico dos telespectadores.
Além do mais, aqueles "profissionais " que utilizam seus programas para dizer o que vai acontecer nas novelas da Globo e falar dos artistas contratados por aquela emissora,ninguém merece.
acho que sim a rede record vem melhorando muito,
até nos jornais eu gosto por a maioria e tudo ao vivo.
nunca
Segundo ela mesmo há algum tempo na internet, declarou que em 10 anos.
A Globo tem liderança pois nos anos 60 tiveram um aporte de 2 bilhões de dólares da Time Warner para investimentos.
E ela fez bem isso, investiu em bons equipamentos para que a imagem fosse a melhor possÃvel em qualquer parte do paÃs. Parabéns para ela, pena que a programação não foi usada para formar um povo mais inteligente.
Assim está fazendo a Record, a imagem aqui em Campinas é tão boa quanto a da Globo.
não sei se vai dar no curto e medio prazo, talvez em uns 30 anos. a globo é muito mais profissional e conta com a ajuda do governo seja de que partido for.
Ah no mesmo tempo q a rede manchete passou
hi esta historia é velha
daqui uns 100 anos
abraços
Não assisto muito tv mas pelo pouco q vejo acho q não vai superar não. A globo é considerada uma das emissoras melhores do mundo e francamente eu acho tbém.
ta perto, ela ta sempre inovando...